Slider

It Premiere: 'Tomorrowland', 'Jurassic World' e 'Minions' são os grandes destaques de junho, confira nossa lista completa!


It Premiere sendo postado antes de alguma estreia? E todo caprichadinho e nada corrido como os dois últimos? Sim e sim (hahahahaha). Demorou, mas o blogueiro que vos escreve (aliás, ele fez aniversário ontem, e está aceitando nudes presentes, até um bolo) aprendeu, e deixou a edição do mês (quase) prontinha dias antes e toda lindinha para vocês.

Como vocês sabem, em junho, nos Estados Unidos, começa a temporada de verão, e é aí que a grande maioria dos filmes-pipoca são lançados e tem bastante coisa legal, inclusive a volta de duas grandes franquias do cinema. De "Tomorrowland" a "Minions", segue nossa sexta edição Romam Reloaded do It Premiere com nossas diquinhas do coração! <3

"Tomorrowland" | 04/06/15
Unidos por um destino interligado, uma brilhante e otimista adolescente, cheia de curiosidade científica, e um inventor, que foi um prodígio infantil e caiu em desilusão, embarcam em uma missão cheia de perigos para descobrir os segredos de um lugar enigmático em algum canto do tempo e do espaço, que existe em sua memória coletiva como Tomorrowland.



"A Espiã Que Sabia De Menos" | 04/06/15
Susan Cooper é a grande (sem trocadilho) pessoa por trás de diversas missões perigosíssimas, mas, por ser uma mera analista da base da CIA, nunca foi reconhecida. Um dia, ela tem a oportunidade de mostrar toda a sua capacidade, candidatando-se para sua primeira missão. Com isso, Cooper deve infiltrar-se no mundo de um traficante de armas mortais para evitar uma catástrofe global.



"Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros" | 11/06/15
"Jurassic Park" voltará aos cinemas com um novo longa, aos moldes dos planos originais de John Hammond no primeiro filme e se passará na Ilha Nublar dos dias atuais. Chris Pratt, Bryce Dallas Howard, Vincent D'Onofrio, Ty Simpkins, Nick Robinson, Idris Elba, Irrfan Khan, B.D. Wong, Judy Greer, Katie McGrath e Lauren Lapkus formam o elenco.


"Divertida Mente" | 18/06/15
"Divertida Mente" é a prova de que a criatividade dos produtores do estúdio ainda não chegou ao seu limite. A animação se passará boa parte dentro da cabeça de Riley, uma garotinha de 11 anos que sofre com o mal da pré-adolescência, e tem de lidar também com sua mudança para São Francisco. Na cabeça da guria, suas emoções ganham vida, sendo elas: Alegria, Tristeza, Medo, Raiva e Nojo.



"Jessabelle - O Passado Nunca Morre" | 18/06/15
Do mesmo diretor de "Jogos Mortais IV" e do produtor de "Atividade Paranormal", "Jessabelle" traz a história da personagem-título que perdeu o movimento das pernas após um acidente de carro, que também levou a morte de seu namorado. Assim, ela retorna para casa de seu pai, já que a mesma precisa de cuidados. Entretanto, sua deficiência não é seu único problema. Jessabelle terá de enfrentar um espírito, que, aparentemente, está relacionado ao seu nascimento.



"Dragon Ball Z - O Renascimento de Freeza" | 18/06/15
Após a sua última batalha contra o Goku, Freeza falece. Assim, dois de seus subordinados, Sorbet e Tagoma, vão à Terra em busca das Esferas do Dragão para, ao reuni-las, ter seu líder de volta. Com o sucesso do plano, Freeza renasce sedento por vingança. Porém, tal vingança não acontece logo em seguida, e só após meses de preparo, Freeza percebe que o momento certo havia chegado.


"Minions" | 25/06/15
O filme mostra a jornada, desde a era dos dinossauros, dos Minions, para achar um vilão mau o bastante para servirem. E olha que eles já serviram um T-Rex, o Drácula e até o Napoleão, mas sempre acabavam dando um fim no mestre deles! Depois de tantos fracassos, os pobres Minions estavam tão tristes que iam acabar entrando em extinção. Mas então o Minion Kevin, ao lado do Stuart e do fofo do Bob, decide sair e procurar um novo chefe malvado para seus irmãos terem a quem servir novamente.


***

E é só isso, mais nada! Poderíamos colocar mais filmes alguns por cota, só para deixar a seleção mais recheada, porém preferimos encurtar a lista desta vez, e trazer apenas o que realmente importa. No mais, adeus!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo