Slider

Importantes atualizações sobre o novo filme do Homem-Aranha: longa já tem data para começar as filmagens


Toda essa história do Homem-Aranha de volta à Marvel foi uma verdadeira novela, né, gente? Tudo começou os emails da Sony - supostamente vazados pela Coreia do Norte - no ano passado, revelando diversos bafafás internos e assuntos realmente interessantes, como a escalação de atores para futuros filmes, os planos do estúdio para algumas franquias e a negociação de direitos do Teioso com a Marvel, louquíssima para ter o personagem em seu universo cinematográfico. O estúdio se fez de difícil, inicialmente, mas acabou cedendo.

Mas nem tudo parou por aí, ainda tínhamos várias coisas pela frente e nem sabíamos - mentira, sabíamos sim. A primeira delas foi a escalação do ator e até mesmo qual das versões do personagem seria aproveitada. Os mais radicais apostaram erroneamente no Miles Morales, o Aranha negro e adorado pelos amantes das HQs. Entretanto, a esperança morreu rápido com a declaração de que teríamos novamente o Peter Parker e que o personagem não seria negro, gay, e sim caucasiano, hétero e blah blah blah - o que foram exigências da Sony, mas isso é assunto pra outro post.

Asa Butterfield, Nat Wolff, Tom Holland e Timothee Chalamet foram alguns dos principais candidatos ao papel de Homem-Aranha. O primeiro foi dado como certo e nos fez de otário - montamos um post bem lindinho sobre -, MAS acabou saindo da jogada por motivos que ainda estamos tentando entender - uns falam que o moço foi fofoqueiro demais e foi ele quem avisou antes da hora -, fazendo com que o moço de "O Impossível", Tom Holland, entrasse em seu lugar, sendo o nosso Teioso que cabe no bolso de tão pequeno. ♥

Junto do anúncio de que Holland seria o novo amigão da vizinhança, a Marvel oficializou também o diretor do longa solo: Jon Watts, do independente "Cop Car". A gente acha super legal essa ideia de pegar um nome bem desconhecido para a direção, mas fica nítido que o diretor não terá quase nenhuma liberdade criativa. As declarações do Kevin Feige em entrevista ao Birth Movies Death simplificam bem essa lado já que, aparentemente, tudo para o filme já foi pensado, e as chances de Watts estar realmente envolvido com algo são pequenas.

"Queremos fazer um filme que mostre as possibilidades do tipo 'essa pessoa é ruim e vai fazer coisas ruins e muita gente pode morrer' ou 'se você não chegar em casa na hora e sua tia descobrir, toda sua vida vai mudar'", disse. "Nessa idade, tudo parece ser um caso de vida ou morte. As provas parecem ser vida ou morte. Chegar em casa depois de ter saído com seus amigos parece vida ou morte. As apostas são altas nessa idade" - afirmou o executivo.

Okay, temos ator e diretor contratados, além de informações sobre o filme, mas quando ele começa a ser rodado? Bem, no próximo ano. A Marvel Studios divulgou hoje o cronograma de filmagens de seus próximos longas, e "Homem-Aranha" será rodado em junho de 2016, juntamente de "Thor: Ragnarok". Se fica de curiosidade, "Doutor Estranho" terá suas filmagens iniciadas agora em novembro, enquanto "Guardiões da Galáxia Vol. 2" fica entre fevereiro e março do próximo ano.

Importante para a trama, o personagem de Tom Holland fará sua primeira aparição em "Capitão América: Guerra Civil", então logo, logo imagens do guri no set de filmagens surgirão. Lembrando, seu filme solo, que ainda deve-se aproveitar da premissa contra o Sexteto Sinistro, está previsto para 28 de julho de 2017.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo