Slider

Especial Dia dos Namorados: os casais mais lindos das séries de TV!


Se vocês acham que os filmes românticos criam expectativas absurdas sobre o amor, você precisam ver esse casais das séries que fizeram com que a gente loucamente encontrasse nosso amor perfeito quando crescesse.

SPOILER ALERT: Amor perfeito não existe.

Mesmo assim a gente pode viver os romances mais lindos das telinhas com nossos casais mais perfeitos (ou não) do mundo!

10 - Summer & Seth (The O.C.)


Gente, quem liga para o Ryan e a Marissa? O casal da série que a gente mais torcia para dar certo no final sempre foi o geek do Seth com a linda da Summer. Pontos extra de fofura pela cena dele recitando o poema "Eu queria ser uma Sereia" que ela escreveu quando criança.

09 - Dona Florinda & Professor Girafales (Chaves)


Vamos ser honestos? Todos queríamos que finalmente chegasse um episódio onde acaba essa história de xícara de chá e que eles finalmente casassem. Amor eterno pelos dois.

08 - Rachel & Finn (Glee)


Sim, todos sofremos quando o amor endgame da série foi interrompido por uma tragédia da vida real. O episódio de despedida de Finn onde Rachel canta "Make You Feel My Love" partiu todos os nossos corações. Porque nosso colegial não foi repleto de amor eterno?

07 - Cersei & Jaime Lannister (Game of Thrones)


Eu sei. Podem gritar que tá tudo errado. Mas parece o casal mais de verdade da série inteira. Ok, talvez não combinem com o título de "casal mais lindo", mas vamos tentar apagar o incesto dessa história e assumir que dentre os casais dessa série eles nem são os piores.

06 - Mitchell & Cameron (Modern Family)


Pensa em um casal que não tem medo de ser verdadeiro um com o outro. Eles se criticam, cuidam um do outro e se conhecem como ninguém. Além disso, resolveram começar uma família com sua pequena filha adotiva. 

05 - Sheldon & Amy (The Big Bang Theory)


Shamy <3 Não sei porque esse casal parece mais perfeito que o real casal protagonista da série, mas eles simplesmente funcionam. Amor eterno.

04 - Piper & Alex (Orange Is The New Black)


Vocês sabem que vocês querem que elas fiquem juntas. Nós todos queremos e ficamos furiosos como TODA VEZ que parece que elas vão dar certo algo atrapalha. Sofrimento e torcida garantida por mais algumas temporadas com esse clássico "amor bandido".

03 - Buffy & Angel/ Buffy & Spike (Buffy - A Caça-Vampiros)


É difícil definir qual casal mais fez a gente sonhar com esse amor impossível, mas eles com certeza não foram um lindo exemplo se pararmos pra pensar no quanto a Buffy e eles já tentaram se matar. É meio que aquela dose de realidade no meio do absurdo vampiresco. A gente diz que quer um amor meigo e sempre volta pra um meio auto-destrutivo.

02 - Lily & Marshall (How I Met Your Mother)


MELHOR CASAL!! Marshmallow e Lilypad são o casal que você nem percebe que queria (e devia) ser. No final você nem liga mais pra quem é essa tal mãe do título e só está esperando pra ver o casamento deles.

01 - Todos os casais de "Friends"


Sim, essa série é a maior culpada pelos nossos sonhos de como o amor devia ser, então estamos nos nossos vinteetantos e nada acontece como a série disse. Cadê sonho adolescente realizado? Cadê pedido de casamento lindo e inesperado? Cadê a corrida pelo aeroporto para se declarar? Cadê casamento no meio do gelo? Pois é, mas voltamos a assistir a série eternamente porque continuamos esperando um amor meio perfeito e meio atrapalhado.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo