Slider

Contagem regressiva para o disco ‘How Does It Feel’: MS MR lança single novo, ouça ‘Wrong Victory’!

Tem como segurar a ansiedade para esse disco novo do MS MR? O duo, que em 2013 lançou o álbum de estreia “Secondhand Rapture”, nos conquistou por faixas como “Hurricane” e “Bones”, além de toda uma proposta visual mais que interessante, mesclando elementos que nos remetiam da Grimes ao David Bowie, e neste ano tornou concreto o seu retorno com a frenética “Painted”, primeiro single do álbum “How Does It Feel”, mas se não bastasse o ótimo primeiro single, ainda anunciou que o CD novo trará colaborações com as suecas MNDR (“Feed Me Diamonds”) e Tove Lo (disco de estreia “Queen of the Clouds”), daí o que era pra ser uma bala perdida, se tornou um verdadeiro tiroteio.


Previsto para o dia 17 de julho, o novo álbum dos hitmakers de “Salty Sweet” deverá contar com singles promocionais até a chegada do material inédito na íntegra, como tem sido comum nos lançamentos desse ano, e nosso segundo contato com “How Does It Feel” é com a canção “Wrong Victory”. E quer saber como ela soa? Vai totalmente ao caminho contrário do agitado single anterior, trazendo uma calmaria que nos lembra das poucas baladinhas do álbum anterior, mas nada que aparente ser eles tentando se repetir. É uma boa forma de traçar uma falta de linearidade que, pelos lançamentos seguintes, será uma razão e tanto para ficarmos ainda mais curiosos por o que está por vir.

Ouça:


Só reforçando, “How Does It Feel” sera lançado no dia 17 de julho (tá chegando, gente!) e aos interessados, a capa do disco já está entre nós e pode ser conferida neste outro post.

Como você se sente com esse retorno?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo