Slider

Com tom épico, 'Kung Fu Panda 3' ganha seu primeiro trailer, assista!


Depois de liberar três imagens oficiais na semana passada, a Dreamworks, através da sua filial asiática, liberou o primeiro trailer da animação "Kung Fu Panda 3". Mesmo sem muitos diálogos, já dá para ver o espetáculo visual que o novo filme da franquia será, além de sermos apresentados ao novo vilão, o perigoso Kai - não é o do EXO, gente -, que o panda Po e seus amigos terão de enfrentar para defender a China.

No novo longa-metragem, Po reencontra o pai sumido e viaja com ele para um paraíso de pandas onde irá conhecer dezenas de novos personagens. Porém, quando o maligno Kai começa a varrer os grandes mestres do Kung Fu da China, o panda precisará fazer algo inimaginável e treinar um grupo de amigos divertidos e desajeitados para transformá-los em grandes Kung Fu Pandas que o ajudarão a salvar a China.



Voltam à dublagem Angelina Jolie, como Tigresa, Jack Black como o panda Po e Seth Rogen como o Louva-a-Deus, e o elenco ainda tem as adições de Rebel Wilson e Bryan Cranston. A direção é de Jennifer Yuh e Alessandro Carloni, e tem roteiro assinado por Jonathan Aibel e Glenn Berger. "Kung Fu Panda 3" estreia em 29 de janeiro do próximo ano.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo