Slider

Chet Faker revela música inédita que foi descartada do seu álbum de estreia, ouça ‘Bend’!

O cantor australiano Chet Faker já começou a trabalhar no seu novo álbum, sucessor do ótimo “Built On Glass”, de onde extraiu faixas como seu primeiro hit, “Talk Is Cheap”, e enquanto dá sequência a sua turnê, que deve ser encerrada na Austrália em novembro desse ano, se certifica de que nenhum vestígio do trabalho anterior ficará para o álbum seguinte, se livrando até mesmo do apego às faixas descartadas.


Neste caso, somos nós quem temos a comemorar, já que, além do ótimo disco, terminamos também tendo acesso às suas demos, começando por “Bend”. Disponibilizada para audição pelo próprio Chet em seu canal do Youtube, a música inédita soa um pouco mais incrementada que os trabalhos do seu disco de estreia, nos fazendo acreditar que se trata de uma canção nova, mas o próprio se deu ao trabalho de explicar que, na realidade, a faixa deveria ter feito parte do CD “Built On Glass”, sendo deixada pra trás instantes antes de seu lançamento.

Justificando o fato de ter revelado a música, Faker explica que sua próxima turnê será como uma extensão do disco, de forma que músicas inéditas poderão ser apresentadas e ele prefere por revelá-las antes que percam o timing e contexto. O cantor ainda afirmou que, para ele, “Bend” sempre pareceu fazer parte do álbum. Ouça:


Mas que música maravilhosa, hein? Realmente não acharíamos ruim em revê-la na tracklist do seu próximo CD, Chet!

No ano passado, Chet Faker esteve no Brasil para promover o álbum “Built On Glass” numa apresentação intimista, mais tarde retornando a América do Sul como atração do Lollapalooza Chile 2014.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo