Slider

Cai na internet versão demo de ‘Where Are Ü Now’, do Jack Ü com Justin Bieber, e ela continua soando perfeitamente bem

O disco de estreia do Jack Ü, aquela dupla formada por Diplo e Skrillex, contou com várias participações especiais, indo de AlunaGeorge à Kiesza, mas uma das faixas que mais se destacaram desde o lançamento do disco, alcançando até mesmo o top 10 de músicas eletrônicas da Billboard e, sendo assim, se tornando uma das estreias mais efetivas dos produtores em questão, antes mesmo que fosse lançada como single, foi a colaboração com Justin Bieber em “Where Are Ü Now”.

O grande feito do Jack Ü se deu pelo fato de que todos estão bem curiosos pelo caminho seguido pelo cantor canadense em seu novo álbum, sucessor do “Journals”, e tê-lo ao lado de dois hitmakers numa proposta tãaaao fora do convencional é de se impressionar, mas antes de qualquer coisa, “Where Are Ü Now” é uma ótima música, merecendo todo o hype que conquistou desde que chegou à rede mundial de computadores, e agora teve também revelada a sua versão demo, bem mais simples e relaxada que sua versão oficial.

Soando como uma unplugged da grande parceria, a demo de “Where” é toda acústica, deixando em destaque os vocais de Bieber, e neste arranjo mais simples, ganha todo um adicional emocional, tornando os versos entoados por Justin ainda mais vulneráveis, enquanto o canadense questiona: “cadê você está agora que eu preciso de você?”. Caiu um cisco hétero nos olhos do blogueiro que vos fala. 

Ouça:



Que dó do menino, gente! Volta pra ele, Selena!

Focado nas mudanças que planeja para seu novo disco, da sua imagem à sonoridade, Justin Bieber tem revelado pouquíssimos detalhes quanto às suas visitas em estúdio, mas por meio de publicações no Twitter e Instagram, já temos uma lista bem extensa de artistas que estiveram produzindo algo com o canadense pelos últimos meses, incluindo nomes bem animadores como o próprio Diplo, Kanye West, Ariana Grande e o renomado Rick Rubin, além de outros nem tão animadores assim, como Chris Brown. Será que temos outro hinário à caminho?

Ouça abaixo a versão oficial de “Where Are Ü Now” e, pelo amor de Deus, ONDE VOCÊ TAVA QUANDO ELE PRECISAVA?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo