Slider

'Atividade Paranormal 5 - Dimensão Fantasma' será o último da franquia e suas primeiras imagens já estão entre nós, veja!


O primeiro "Atividade Paranormal" deu um certo bust para o quase esquecido found footage - gênero que cria a sensação de estarmos diante de acontecimentos reais. Um ou outro arriscava algo no mesmo estilo de filmagem, mas nenhum deles, com o mesmo baixo orçamento, conseguiu se tornar um fenômeno e ditador de tendências - já perdemos a conta de quantos filmes com a mesma pegada surgiram logo em seguida, parecendo, infelizmente, cópias pra lá de baratas e nada divertidas como o longa de Oren Peli.

De 2009 em diante, "Atividade Paranormal" tornou-se uma franquia, rendendo outras três sequências e dois spin-offs, sendo que um deles explica alguns eventos do primeiro longa, algo que deixou alguns telespectadores de boca aberta. Mesmo alguns belos deslizes, a série de filmes rendeu um bom dinheiro e quem diria que ela teria um fim prematuro até, considerando todo o seu sucesso.

As primeiras informações do sexto filme da franquia surgiram no início do 2014. Sua trama girará em torno do casal Ryan e Emily com sua filha Leila, e Mike, irmão de Ryan. Junto de sua família, Ryan se muda para Nova Iorque, devido ao novo emprego na Rockstar Games. Emily é amante da arte, da música, uma hippie que perdeu sua irmã recentemente. Assim que se mudam para a nova casa, percebem que há algo de errado com ela. E é claro que teremos a demônia da Katie em algum momento da trama. ♥

Para a nossa surpresa, em entrevista ao USA Today o produtor Jason Blum anunciou que "Dimensão Fantasma" será o último longa e responderá várias perguntas, dando fim às "pontas soltas propositais" no roteiro. Pelo menos, a franquia ganhará um final digno, aparentemente.

"Chegamos ao fim. Esse filme é o final. Nós já estamos dizendo antes da estreia do filme, pois não queremos cansar os fãs da franquia. Todas as perguntas que os fãs se fizeram nos últimos Atividade Paranormal serão respondidas: Com quem Toby se parece? Qual é a história dessas famílias? Estas questões foram esmiuçadas. Agora eles serão respondidas", afirmou o produtor.

Por fim, para nosso deleite, ontem, Blum liberou as quatro primeiras imagens do longa e vocês sabem o que isso quer dizer, certo? Tem trailer vindo por aí, galeres!



"Atividade Paranormal 5" tem estreia prevista para 23 de outubro nos EUA.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo