Slider

Assista ao clipe de ‘Good For You’, single de retorno de Selena Gomez (desta vez SEM o rapper A$AP Rocky)

Selena Gomez tá empenhada em amadurecer sua imagem com seu novo álbum, primeiro pela Interscope Records, e depois do banho de água fria que foi seu single de retorno, “Good For You”, um R&B gostosinho com participação do rapper A$AP Rocky, a atriz e cantora lançou também seu videoclipe.

Revelado na manhã desta sexta-feira (26) o novo clipe de Selena mantém a fórmula minimalista da sua música nova, apenas mostrando a cantora em diversos takes bem simples, apenas com ela se acariciando e fazendo carões.

A ideia, no geral, dá uma impressão de falta de orçamento somada à ausência de um roteiro, mas neste caso, dá pra dizer que tudo funcionou perfeitamente bem, ainda que não tenha elementos o suficiente pra que acabasse dando errado. Nossa única insatisfação é por terem cortado o A$AP do clipe, afinal, o rapper é um diferencial e tanto na proposta tãaao linear da música, tornando-a um pouco mais “crua” quando se ausenta — ouça aqui a versão com o rapper.

Olha só:



“Good For You” encabeça a divulgação de Selena Gomez com seu novo álbum e sucede o lançamento de “The Heart Wants What It Wants”, presente em sua última coletânea, ainda abaixo do selo Hollywood Records.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo