Slider

Aparentemente, Marina and The Diamonds deu sinais positivos sobre futuros shows no Brasil com sua nova turnê


Marina and The Diamonds tem uma dívida a acertar com seus fãs brasileiros. A cantora, que neste ano lançou seu terceiro álbum de inéditas, “Froot”, quebrou a internet ao ser confirmada como uma das atrações do Lollapalooza Brasil e, NO DIA DO EVENTO, revelou por suas redes sociais que não poderia vir ao país, alegando problemas com seu voo de Nova York. Obviamente, o público ficou bem ferrado, foi uma puta falta de sacanagem. E até caíram em cima da produtora do evento, Time For Fun, que não tinha lá muito o que fazer, mas de que adianta bater panelaço pra Dilma cobrando coisas que estão na responsabilidade do Geraldo Alckmin? O que significa que está na hora de cobrar quem realmente nos deve algo.

Nesta semana, a galesa anunciou uma sessão de perguntas e respostas com seus fãs pela internet e esta aconteceu nesta terça-feira (23). Como já esperávamos, o evento contou com uma enorme participação de seu público brasileiro e, com foco em sua nova turnê, a “The Neon Nature Tour”, nem tinha como fugir do assunto Lollapalooza, dos clássicos “come to Brazil”, entre outras coisas, então Marina terminou tocando no assunto, mas foi bem objetiva, pra não dizer seca, nos dando um pingo de esperança quanto a sua nova turnê realmente vir ao país.



Primeiramente, um fã brincou com a cantora, perguntando se ela sabia que os brasileiros fazem piadas com sua ausência no Lollapalooza. Ele disse que “nós brincamos pelo Facebook, mas continuamos te amando. Temos um jeitinho diferente de expressar nosso amor. Venha ao Brasil!”. Aí ela foi lá e respondeu “tá bom. Bjs”, o que não é nada animador, confessamos, só que outro brasileiro conseguiu arrancar uma resposta dela e desta vez ele foi mais direto, perguntando “há alguma coisa [em relação à turnê] planejada para o Brasil?”, daí a cantora respondeu apenas com um sorriso — “:)”


Será que significa? Isso seria uma resposta positiva, ainda que bastante incerta e com climinha de quem respondeu por educação? A gente espera que sim.

Marina and The Diamonds faz barulho na rede mundial de computadores brasileira desde o seu disco de estreia. Mundialmente, seu nome só conquistou o buzz necessário com o álbum seguinte, “Electra Heart”, de onde extraiu singles como “Primadonna” e “How To Be A Heartbreaker”, mas com o novo álbum, “Froot”, a cantora decidiu deixar de lado a pressão de emplacar outras canções para focar no que lhe fazia bem em estúdio, acertando mais uma vez com as expectativas de seus fãs.



Se tudo sair como esperamos, não deve tardar até que finalmente possamos vê-la em um palco nacional. Só não nos apareça respondendo com sorrisinho falso que nós não somos suas frutas! 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo