Slider

Aparentemente, 'Malévola' ganhará uma sequência e já temos até um roteirista contratado!


Destruidora de lares (rs), Angelina Jolie já foi uma verdadeira mulher de fases, sejam elas boas ou beee(...)m ruins, e podemos dizer que a atriz encontra-se em seu melhor momento, ou um dos. Depois do divisor de opiniões "O Turista", a esposa de Brat Pitt arriscou ir para os bastidores e dirigir seu primeiro filme "In the Land of Blood and Honey", recebendo opiniões pra lá de mistas, lançado em 2011. Dois anos depois, a atriz foi escalada para ser a diretora da adaptação cinematográfica de "Unbroken" e estrelar "Malévola", o remake de "A Bela Adormecida".

O filme em questão, mesmo com seus errinhos, foi um sucesso e a fantástica atuação de Angelina Jolie como vilã-título foi o fator principal para tal. E, com o sucesso, a Disney resolveu desengavetar projetos talvez bem antigos, prometendo novas adaptações live-action de contos de fada ou de produções clássicas feitas pelo estúdio. Já tivemos "Cinderela" neste ano e, num futuro próximo, teremos muitos outros, como "A Bela e a Fera", com a linda da Emma Watson no papel principal. Mas, e se nós dissermos que teremos mais Angelina como Malévola em breve?

SIM! De acordo com o The Wrap, a Disney está trabalhando em uma sequência e já até contratou a mesma roteirista do primeiro filme, Linda Woolverton, responsável também pelo roteiro de vários filmes da casa do Mickey, incluindo "O Rei Leão" - sim, a moça sabe o que faz. A volta do diretor Robert Stromberg ao novo filme ainda é um mistério, assim como o da própria Jolie, que deve pedir alguns milhões a mais para a sua participação. Podemos estar erradíssimos no futuro, e o filme pode até mesmo não acontecer, mas por enquanto:


Pelo amor de Morgan Freeman, não nos entendam errado. Poder ver novamente Jolie e seus maravilhosos trejeitos como a vilã seria ótimo, mas ver uma sequência sendo feita claramente em busca de dinheiro não é algo muito animador. Enquanto não ser feito um anúncio oficial, e até mesmo enquanto o primeiro trailer não sair - o que vai demorar um booooom tempo -, ficaremos com os dois pés atrás. Melhor isso do que depois ter de ir ao Twitter xingar muito. ¯\_(ツ)_/¯

"Malévola 2" ainda não tem previsão de estreia.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo