Slider

A nova versão da máscara do Ghostface está no novo trailer da série 'Scream', assista!


Uma das séries mais comentadas e esperadas de 2015 lançou um novo trailer para mostrar mais sangue e morte. A produção da MTV Americana se baseia na famosa franquia de filmes de terror dos anos 90, "Pânico", que trazia no elenco nomes como Courteney Cox e Neve Campbell. A série não tem nenhuma ligação com a franquia de filmes, mas tem os mesmo moldes já conhecidos da produção de Wes Craven.

Entre as novidades da produção, a mais comentada é, sem dúvida, a nova máscara usada pelo assassino em série Ghostface, que deixa a icônica de lado para uma nova versão até mais assustadora que a original. Além disso, o trailer traz o clima universitário e a sensação de que "todo mundo é um suspeito em potencial", que fizeram a franquia "Pânico" ser um grande sucesso.


Get More: MTV Shows

A história começa com a morte de Nina (Bella Thorne), mostrando a sociedade terrível de jovens sofrendo e praticando bullying e humilhação entre si. A situação motiva o assassino em série que aparece, bem aos moldes da franquia cinematográfica, para dar uma facada no peito das pessoas, assim, de surpresa.

Fazem parte do elenco principal da série os jovens atores Bex Taylor-Klaus ("The Killing"), Josh Karna ("Premature"), Willa Fitzgerald, Carlson Young, Connor Wiel, Bobby Campo, Amadeus Serafini e Tom Madden.

"Scream" estreia no próximo dia 30 de junho.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo