Slider

Vai ter remix SIM! Taylor Swift apresenta nova versão de ‘Bad Blood’ no primeiro show da turnê ‘1989’

Taylor Swift começou nesta terça-feira (05) lá no Japão a sua nova turnê, em apoio ao disco “1989”, e com ela tivemos também a confirmação do que pode vir a ser um dos lançamentos mais especiais de seu novo álbum, dono dos singles “Shake It Off”, “Blank Space” (!) e “Style”, sendo esse um remix de “Bad Blood” com participação do rapper Kendrick Lamar.

Pra quem pegou o bonde andando, “Bad Blood” foi uma das músicas mais comentadas do novo álbum de Taylor antes mesmo que fosse especulada como single, por conta de sua composição ser especulada como uma indireta pra Katy Perry, com quem Swift teve alguns atritos desde que botou em xeque uma possível falsidade em sua amizade, e não contente em nos surpreender tendo-a como possível próximo single do seu CD, Taylor teria chamado Kendrick Lamar para uma nova versão da faixa, o que deverá impulsioná-la de maneira significativa nas rádios.

Pelas fotos do que seria seus bastidores, a edição “Há Falsas Entre Nós” de “Bad Blood” ainda traz um milhão de participações especiais em seu clipe, incluindo Zendaya, Hayley Williams e Cara Delevingne, todos nomes que, coincidência ou não, já tiveram alguma confusão pública. Seria por aí a linha explorada pela cantora em seu vídeo?

Mas ok, deixemos as teorias pra depois. O fato é que, em sua turnê, “Bad Blood” ganhou um novo arranjo e, surpresa!, com uma pegada mais urbana que sua versão original. A gente pode acreditar que esse é o remix? Dá até pra idealizar a entrada de um rapper a qualquer momento. 

Um fã registrou o momento em que a faixa foi apresentada, confira abaixo:


“Bad Blood” é o quarto single do disco “1989”, que ainda precisa levar às rádios “New Romantics” e “Wildest Dreams”, e ainda que não seja muito comercial, deve contar ao seu favor com o fator polêmica, sendo mais um hit em potencial extraído deste álbum. Parece que esse jogo virou de vez.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo