Slider

Um festival pros indies: Sónar volta ao Brasil em 2015 e pode contar com shows de Björk, Die Antwoord, Grimes e FKA Twigs

A busca dos fãs de música brasileiros por grandes festivais tem sido cada vez maior e, com a ascensão do Lollapalooza, que logo estará tão grande quanto a máquina de fazer dinheiro que é o Rock in Rio, outros nomes começam a olhar pra nós com outros olhos, como foi o caso do eletrônico Tomorrowland, e agora a gente voltou a ser atraente também para o Sónar, que já esteve por aqui outra vez, mas nos deu uma pausa de três anos, voltando para deixar qualquer fã de música alternativa sem ar.

Mas por que sem ar? Porque o festival, que já trouxe ao Brasil artistas como James Blake, Kraftwerk, Justice e Cee Lo Green, está planejando uma edição um pouco menor que a sua última, que aconteceu na Arena Anhembi, para cerca de trinta mil pessoas, numa proposta mais intimista e, prepara o coração, cogitando apresentações de nomes como BJÖRK, DIE ANTWOORD, GRIMES, FKA TWIGS e até uma das atrações do Rock in Rio 2015, a sueca ROBYN. Cacete.


Em 2013, o festival cancelou sua segunda vinda ao país meses antes de seu acontecimento, afirmando dificuldades em relação ao instável mercado de entretenimento no Brasil, mas parece que desta vez vai e, como organizadores do evento contaram ao site da Rolling Stone, sua nova edição brasileira deve acontecer entre os dias 28 e 29 de novembro.


Em Barcelona, o Sónar 2015 acontecerá no mês de junho e, entre suas atrações, inclui Skrillex, The Chemical Brothers, Duran Duran, Die Antwoord, A$AP Rocky, FKA Twigs, Jamie xx, Hot Chip, Arca & Jesse Kanda, Cashmere Cat, DJ Fresh, entre outros. A line-up completa pode ser conferida no site oficial do evento.

A gente espera que desta vez o barro aconteça e que a lista de atrações venha tão linda o quanto estão especulando! <3
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo