Slider

Tem música nova do Adam Lambert na área: ouça a ótima 'Underground'!


Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de seu terceiro álbum em estúdio, "The Original High", programado para 18 de junho, Adam Lambert continua promovendo o material, precedido pelo ótimo lead single "Ghost Town", que já teve performance na Ellen DeGeneres também. Liberada hoje, a faixa "Underground" servirá como buzz single do álbum.

Composta por Adam em parceria com os hitmakers Ali Payami e Joe Janiak, "Underground" é um belo midtempo, delicado, mas ainda assim cheio de força e vocais mais graves, que em alguns momentos nos remeteram à ótima "Runnin'", presente no "Trespassing" (2012). Confiram:


"The Original High" marca o retorno de Lambert aos holofotes com sua própria música, após o trabalho com o subestimado "Trespassing" (2012), a troca de gravadora (agora sob o selo da Warner), o excelente desempenho à frente da lendária banda Queen e seu trabalho com os hitmakers Max Martin e Shellback, que coordenam a produção executiva deste novo álbum, que contará ainda com colaborações da rainha das nuvens, Tove Lo, e do guitarrista Brian May.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo