Slider

Stream: na falta de FKA e Lykke Li, tem M.I.A., Kanye West e Miguel em ‘At.Long.Last.A$AP’, novo CD do A$AP Rocky


Vida longa ao A$AP. O rapper A$AP Rocky lançará no dia 2 de junho o seu segundo álbum de inéditas, sucessor do aclamado “Long Live A$AP”, e depois de virar a internet ao contrário ao confirmar parcerias com FKA Twigs e Lykke Li, o cara comprovou que só viemos ao mundo para ser otários mesmo, revelando a tracklist do CD “At.Long.Last.A$AP” e, adivinha?, sem nenhuma das cantoras citadas. Felizmente, a justiça tarda, mas não falha, e enquanto fazíamos origamis com nosso papel de trouxa, o novo álbum do rapper surgiu na íntegra pela rede mundial de computadores ou, sendo mais precisos, vazou.

Composto por dezoito faixas, incluindo seus cinco singles promocionais, “ALLA” parece ter deixado bastante coisa pra trás e, além das parcerias com Lykke Li e FKA Twigs, quem também ficou de fora da sua listagem final foi “Multiply”, nada menos que o primeiro buzz single desta era. Por sorte, o disco ainda nos rende colaborações com Kanye West, Lil Wayne, Miguel e nossa rapper favorita, M.I.A., que participa ao lado de Future em “Fine Whine”. A gente espera que ela tenha a chance de ser um single.

Antes do vazamento do disco, A$AP Rocky já vinha sendo assunto devido ao seu Instagram, que perdeu mais de 100 mil seguidores nos últimos dias, devido a um experimento artístico que o rapper, extremamente visionário, resolveu fazer com sua timeline. A ideia consistia na publicação de várias imagens que, em conjunto, completariam uma espécie de quebra cabeça com fotos de ensaios recentes e algumas paisagens, porém, enquanto tudo ficou lindo na página de seu perfil, “flodou” a linha do tempo dos que o seguia, com pedaços de imagens que não faziam muito sentido se vistos de forma avulsa.


Entre outras coisas, A$AP Rocky também é bastante conhecido por sua proximidade com cantoras como Florence + The Machine, Lana Del Rey e Rihanna. Há especulações, inclusive, sobre ele ser uma das participações do “R8”, novo e aguardado disco da cantora barbadiana.

Sem mais delongas, ouça “At.Long.Last.A$AP”:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo