Slider

Stream: 'How Big, How Blue, How Beautiful', novo álbum da Florence + The Machine, já está entre nós e a gente nem tá chorando, só tremendo!

Isso é uma emergência! Após termos em mãos prévias de todas as músicas do terceiro álbum de inéditas da banda Florence + The Machine, é agora que levamos outro tiro porque "How Big, How Blue, How Beautiful" finalmente está entre nós!

Por mais que já tivéssemos uma ótima ideia de como seria o disco, por conta de suas prévias e músicas lançadas, agora realmente podemos saber como ele é e, nossa, Florence realmente decidiu largar mão de quase toda a obscuridade do "Ceremonials" e se jogou de vez em "Lungs".

Sem mais delongas, ouça o terceiro disco de Florence e sua trupe, "How Big, How Blue, How Beautiful":


Quando toda a expectativa e a poeira baixar, pode ter certeza que terá review nossa sobre o disco, mas podemos ir adiantando que ele é um forte candidato a um dos melhores CDs de 2015. Isso sem falar que a faixa-título, "Queen Of Peace" e "Third Eye" já estão no repeat aqui. Ah, e notaram os trompetes em algumas das músicas? É a adição que a banda recebeu há algum tempo, duas trompetistas que já trabalharam com a Björk em suas tours. 

Mas e aí, o que achou do álbum? Conta pra gente!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo