Slider

R3hab lança o primeiro ‘rih-mix’ oficial de ‘Bitch Better Have My Money’, da Rihanna, mas ele não é lá aquelas coisas

Quando Rihanna estava nas rádios com músicas como “We Found Love” e “Where Have You Been”, algumas baladas ficavam até chatas de tanto que repetiam músicas da barbadiana, mas esses mesmos DJs estão meio perdidos em meio a sua nova fase, que já rendeu faixas como “FourFiveSeconds” e “Bitch Better Have My Money”, daí saem em disparada atrás de remixes, mas nem sempre dá certo, né?

Playlist: nós montamos o ‘R8’ da Rihanna na íntegra com músicas de outros artistas

Os dois primeiros singles de Riri com seu “R8” já derivaram algumas produções bem legais, como quando o DJ Mustard tentou tornar “FourFiveSeconds” mais pop ou quando transformaram “BBHMM” num dos bootlegs mais deliciosamente funcionais de todos os tempos naquela semana, só que a missão de remixar oficialmente o atual single de Rihanna foi inicialmente dada ao R3hab e terminamos bem decepcionados com o resultado.

Em sua versão, R3hab beira a obviedade entre drops e batidas que a gente nem precisa escutar pra saber que acontecerão, transformando a empreitada urban conceitual da cantora numa genérica produção de EDM. O “putz putz” é bem vindo para aqueles que acham o máximo muito do que andaram tocando naquele tal de Tomorrowland, mas pra gente simplesmente não rolou.

Ouça:


Além de “FourFiveSeconds” e “Bitch Better Have My Money”, o oitavo álbum de inéditas de Rihanna também conta com outra música lançada, sendo ela o single promocional “American Oxygen”. O disco, por sua vez, segue sem muitos detalhes revelados, o que inclui seu título, tracklist e qualquer previsão de lançamento.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo