Slider

Plantão 'The Original High': ouça 'Another Lonely Night' e 'Evil in the Night', mais duas faixas do novo álbum de Adam Lambert!


Faltando menos de um mês para o lançamento de "The Original High", terceiro álbum em estúdio de Adam Lambert, programado para 18 de junho, mais duas faixas foram liberadas, assim, de surpresa, nesta madrugada.

"Another Lonely Night" e "Evil in the Night" se juntam ao ótimo lead single "Ghost Town" e à promocional "Underground", divulgada na semana passada.

Enquanto a primeira é um inusitado e interessante midtempo, cheio de partes baixas ao piano, mas que, sem muito aviso, crescem em meio a um barulho estranho no pré-refrão, que a transformam num misto de pop com EDM, que nos lembrou um pouco a sonoridade do MIKA...


...A segunda é um típico e maravilhoso uptempo pop rock, que flerta com um "quê" oitentista, por seu riff de guitarra, somado à incomparável voz de Lambert.


Mais dois grandes singles promocionais, que somados às outras duas faixas, começam a dar uma cara interessantíssima para "The Original High". Mas vem cá, e vocês, de qual dessas novas faixas mais gostaram? Nós ficamos com "Evil in the Night".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo