Plantão ‘Everything Is 4’: Jason Derulo revela single + tracklist de novo CD; a ótima ‘Want To Want Me’ alcança #10 na Hot 100!

A gente tá bem feliz com o Jason Derulo. O cantor, que no ano passado viveu uma fase e tanto com o sucesso de “Talk Dirty” e “Wiggle”, do disco “Tattoos”/”Talk Dirty” (edição americana), bem poderia ficar repetindo a mesma fórmula incessantemente, aproveitando ao máximo a atenção de um público que, pela primeira vez, pareceu bem disposto a escutá-lo mais e mais vezes, mas ele fez melhor e, em seu novo álbum, retomou a qualidade dos discos anteriores, focando num pop bem redondinho que, ao que tudo indica, também está caindo no gosto público.



Quando “Want To Want Me”, primeiro single de Derulo com o disco, que agora sabemos que se chama “Everything Is 4”, saiu, fomos um dos primeiros a elogiarmos a canção, falando sobre o quanto ela fazia justiça ao que ele lançava antes dessa febre de “Talk Dirty” e o quão valorizada ela seria na mão de outros artistas, mas agora a gente pode voltar a falar sobre o assunto de uma maneira bem positiva, visto que, nesta semana, a música alcançou a décima posição da Billboard Hot 100, se tornando o sexto single de Jason a conseguir este feito — antes de “Talk Dirty” e “Wiggle”, ele também alcançou o top 10 da parada com “Watcha Say”, “In My Head” e “Ridin’ Solo”.

Pra fazer valer o hype, o que Jason Derulo não pode fazer agora é dormir no ponto e é por isso que, antes mesmo de sair a nova atualização da parada americana, o cantor aproveitou pra revelar a tracklist e segundo single promocional de seu novo CD, que traz colaborações com nomes como Meghan Trainor e Jennifer Lopez. 


1. Want To Want Me
2. Cheyenne
3. Get Ugly
4 Pull Up 
5. Love Like That (Feat. K Michelle)
6. Painkiller (Feat Meghan Trainor)
7. Broke (Feat. Stevie Wonder & Keith Urban)
8. Try Me (Feat. Jennifer Lopez & Matoma) <<< E o susto achando que lemos "Madonna"?
9. Love Me Down
10. Trade Hearts (Feat. Julia Michaels) 
11. X2CU

O single promocional, por sua vez, é a canção “Cheyenne” e, numa produção mais introspectiva, mas ainda assim bastante pop, nos remete à alguns trabalhos de Michael Jackson e, entre outras coisas, “Maria”, do Justin Bieber, comprovando que o CD “Everything Is 4” tem tudo para terminar de fazer a justiça que a carreira de Derulo tanto precisa. Se não for dessa vez, não vai mais, gente, sério, e já deu de só ter um ou dois nomes masculinos realmente reconhecidos nesse meio, né?



“Everything Is 4” será oficialmente lançado no dia 29 de maio e, além de “Want To Want Me” e “Cheyenne”, também conta com o buzz single “Get Ugly”, que você pode ouvir abaixo:

Tecnologia do Blogger.