Péssima notícia: ao que tudo indica, as G.R.L. não são mais um quarteto (ou talvez seja um fim definitivo mesmo)


Ano passado, tudo parecia aparentemente bem para as G.R.L.: contrato com gravadora, começo da produção do álbum de estreia com Dr. Luke e o smash single "Ugly Heart" indo muito bem nas principais paradas. Aí, fomos pegos completamente de surpresa com o anúncio da morte de Simone Battle.


Mesmo assim, as meninas assumiram em entrevistas que levariam o grupo pra frente, unidas e chegaram a lançar o single "Lighthouse" no começo do ano, em homenagem à companheira e, de novo, tudo parecia bem, até que...

Ontem, do nada, Emmalyn Estrada e Paula van Oppen mudaram suas contas no Twitter (todas as integrantes incluíam o "GRL" antes de seus nomes), passando a utilizar apenas seus nomes. Isso foi o suficiente para gerar uma série de boatos a respeito da saída das duas - fato que ainda não é oficial, mas dado como certo na imprensa americana e nos bastidores.

A integrante Lauren Bennett, por exemplo, que assim como Natasha Slayton, não mudou seu perfil (o que indica que elas continuam, né?!), se manifestou na rede social de maneira enigmática, mas dando a entender que coisas estranhas haviam acontecido mesmo.
"Obrigada por estarem conosco nos momentos difíceis. Eu sei que isso tudo é um pouco confuso, mas amo todos vocês e quem se importa nunca esquece ❤️"

Enfim, que bad, minha gente! Só esperamos que esse não seja o fim realmente (ainda que pareça) =/
Tecnologia do Blogger.