Slider

Overdose de MS MR: confira o clipe de 'Painted', seu novo single + capa e nome do novo álbum!

YAS GAWD! MS MR é um dos duos que mais amamos na atualidade e, depois de roubarem nossos corações em 2013 com o álbum de estreia "Secondhand Rapture", estão de volta oficialmente com as novidades do segundo álbum e mega, super, hiper, power, ultra aguardado por nós!

Primeiramente temos o clipe do carro-chefe do novo álbum, a badalística "Painted". No vídeo temos a dupla num laboratório sofrendo experiências botânicas que os transformam na Hera Venenosa (Lizzy com esse cabelo vermelho e roupinha verde tá serving Uma Truman realness). Mais um clipe todo bizarrinho para sua videografia impecável. Assista "Painted" abaixo e fica que vai ter bolo.



Aproveitando o buzz do clipe, Senhora Senhor já anunciou o novo álbum, intitulado "How Does It Feel", com lançamento marcado para o dia 17 de julho. Um pouquinho mais de um mês, oh glória! Até lá um segundo single ou singles promocionais devem sair, então vai ter muito MS MR sim. E a capa? Veja abaixo:


O "How Does It Feel" terá 12 faixas e parcerias com MNDR e Tove Lo!!11!1 Já temos mais um álbum na lista de melhores do ano.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo