Slider

One Direction fala sobre seu próximo hinário: ‘é muito diferente de tudo o que já fizemos’


Os Beatles da nossa geração mandaram avisar que seu novo hinário virá com muitas novidades em sua sonoridade, tá? Desde a saída de Zayn Malik, que afirmou ter vontade de ser um rapaz normal aos 22 anos, o One Direction segue trabalhando duro em seu quarto álbum de inéditas, sucessor do hinário “FOUR”, e numa entrevista à Live Nation, o quarteto afirmou que o novo disco resgata um pouco de seus álbuns anteriores, mas termina sendo um apanhado de muitas influências diferentes, um álbum mais diversificado.

“Há alguns sons diferentes neste álbum, nem todas as canções soam da mesma forma, no mesmo clima. Todas elas são diferentes”, afirma Niall. “Há diferentes sons da guitarra à bateria, é muito diferente de tudo o que já fizemos, mas isso é legal”, completou.

O Justin Timberlake do grupo, entretanto, é quem assegura que as fãs saudosistas também terão o que amar no #1D5: “há bastante vibrações da antiga banda, digo, antes eu falei que estava bem Oasis, mas estava pensando apenas em uma canção que havia tocado... Acho que é muito diversificado”, completou.

O que será que está por vir?

Questionados sobre colaborações, os rapazes adiantaram que, por enquanto, não rolou nenhuma. Mas dando ênfase ao fato do disco ainda estar em fase de gravação: “ainda estamos criando o álbum. Não chegamos lá ainda”, contou Niall. Quase não é lá, a gente concorda.

Fora o novo CD, a banda também anunciou mudanças em sua turnê, não revelando quais, mas afirmando que cerca de quatro canções devem entrar na setlist de sua nova etapa. Liam ainda brincou sobre algumas delas serem as favoritas de pessoas que não estão no disco. Os fãs? Outros artistas? Será que vão rolar covers? Só esperando pra ver.

O quinto álbum de inéditas do One Direction ainda não tem previsão de lançamento, mas a gente espera que eles nos dê algum sinal de vida até o final desse ano. Enquanto isso não acontece, a gente se contenta com os hinos dos discos anteriores, tipo essa produção maravilhosamente fantástica abaixo:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo