Slider

Of Monsters And Men vem melancólico em sua nova música, ouça 'Hunger'!

Que "Beneath The Skin", segundo álbum de estúdio da banda Of Monsters And Men, é um dos nossos CDs mais esperados do ano não é novidade pra ninguém. Os caras têm mostrado um trabalho tão bom quanto ao visto em seu primeiro e brilhante disco, "My Head Is An Animal", e o interessante disso é que eles também têm mudado sua sonoridade, mesmo que permaneçam fiéis ao que os tornou uma de nossas bandas favoritas.

"Hunger", a mais nova música deles, já está entre nós e só serve para provar isso. Nós definiríamos as baladinhas presentes no disco de estreia como calmas e pacíficas, enquanto as que estamos sendo apresentadas em seu novo CD atingem o melancólico.

Fora o que já comentamos, a faixa é daquele tipo que começa lenta e sutil mas que quando tem seu clímax exposto nos faz morrer de chorar e tomar litros e litros sorvete. Além disso, o novo single ganhou um lyric video para chamar de seu, assim como todas as outras faixas divulgadas. 

Assista "Hunger" abaixo:


Lembrando que "Beneath The Skin" tá marcado pra sair e acabar com nossa ansiedade dia 9 de junho. Só mais 13 dias, galerê!
0

Nenhum comentário

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo