O produtor de 'The Flash' e 'Supergirl' mandou avisar que um crossover entre as séries pode acontecer


Após o grande sucesso de "Arrow", um nova série de super-herói foi encomendada, e mais tarde, conhecemos "The Flash", ambas de mesma emissora e contando com os mesmos produtores. A onda dos heróis da DC na televisão está tão forte que outro personagem, num futuro próximo, estreará sua própria série, e ele nem é um pássaro e um avião, sequer um homem. Supergirl estará entre nós no segundo semestre deste ano com algo para chamar de seu, e por que não promover um encontreo com um dos outros heróis? Greg Berlanti, produtor das séries, disse que "no sucesso, tudo é possível" em uma entrevista à Variety.


A última edição de tal revista trouxe o produtor entre o Velocista Escarlate e a prima do poderoso kryptoniano e, ao ser questionado sobre um crossover entre as séries dos personagens, ele disse: "A emissora (CBS) declarou publicamente que, nesse momento, vai ficar cada um por si (...). Eu sempre abordo as séries primeiramente como fã, então adoraria ver (um crossover). Acho que, no sucesso, tudo é possível. Mas muita coisa ainda tem que acontecer até todos dizerem sim para (a ideia)." VAI TER CROSSOVER SIM, só não sabemos quando. Hahahahaha!

Enquanto esse encontro não acontece, "The Flash" chegará ao fim de sua primeira temporada amanhã (19). Já "Supergirl" tem sua estreia prevista entre setembro e novembro deste ano, sendo exibida às segundas-feiras, às 20h.
Tecnologia do Blogger.