Slider

Leona Lewis está de volta com o ótimo single/clipe 'Fire Under My Feet'!


Sem qualquer lançamento empolgante desde o "Glassheart" (2012) e após a briga com sua antiga gravadora, liderada por Simon Cowell, a rainha do X Factor, Leona Lewis, está oficialmente de volta!

"Fire Under My Feet" é o lead single de "I am", seu novo álbum, previsto para agosto. A música, co-escrita por Leona, Ryan Tedder e Tobby Gad (que também a produziu) foi tocada com exclusividade mais cedo pela rádio BBC, ganhando o videoclipe logo na sequência.

Sobre a música, podemos dizer que é um ótimo retorno. Ok, ela já fez coisas muito melhores, principalmente no "Spirit", mas concordemos, "Fire Under My Feet" já é melhor do que qualquer coisa extraída de seu último álbum. Com produção impecável, repleta de baterias e os vocais sensacionais de Leona, o single nos lembrou em vários momentos, um misto de "Love Runs Out", do OneRepublic, e "Rolling in the Deep", da Adele. Já o clipe, dirigido por Declan Whitebloom, é simples, mas funcional, apenas consistindo em vários pessoas num estúdio, mostrando várias histórias de superação e que ser diferente é normal, além da cantora, se movimentando e até arriscando uns passinhos. Confiram:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo