Lana Del Rey confirma que seu novo disco, ‘Honeymoon’, deve ser lançado em setembro desse ano

Lana Del Rey parece ter tido um período bem criativo desde sua ascensão com o disco “Born To Die” e, cinco singles após o lançamento do seu segundo álbum, “Ultraviolence”, a cantora nova-iorquina está a alguns passos de levar seus fãs à loucura outra vez. Dizemos isso porque, durante um show em Ridgefield, nos EUA, a hitmaker de “Fucked My Way Up To The Top” aproveitou a animação de seus fãs para adiantar que seu terceiro álbum de inéditas, até o momento chamado por “Honeymoon”, it’s really coming you little bitch.

Durante um momento do show, registrado em vídeo para nos dar o direito de procurar a polícia caso ela não cumpra com suas palavras, a cantora revelou que planeja lançar seu novo material em setembro desse ano, o que nos dá o prazo de quatro meses, quer dizer, FUCKING QUATRO MESES, até que possamos conferir seu novo disco. E as novidades, ainda que bem rasas, são animadoras.

Um vídeo publicado por Lana Del Rey ☻ (@lanudelrey) em


Ao contrário do “Ultraviolence”, que foi repleto de pequenos anúncios e prévias do que estava por vir, “Honeymoon” tem sido produzido silenciosamente e, sendo assim, poucas coisas concretas sobre o disco foram ditas até aqui, mas algumas já são de conhecimento público, como a presença dos produtores Daniel Heath e Rick Nowels, com quem a cantora colaborou em seu último álbum, e a parceria inédita de Mark Ronson (conhecido por músicas como “Oh My God”, com Lily Allen, ou seu smash hit mais recente, “Uptown Funk”, com Bruno Mars) e a notícia de que sua sonoridade deve se assemelhar mais ao seu disco de estreia e EP que o sucedeu, “Born To Die” e “Paradise”, do que ao álbum seguinte, além do título de uma canção inédita: “Music To Watch Boys To”.

Numa conversa com a Billboard, Del Rey também afirmou que estava trabalhando em um cover de “Don’t Let Me Be Misunderstood”, revelando a vontade de incluir sua versão no novo disco, só que nada foi confirmado desde então. Se tivermos sorte, a música pode aparecer na trilha sonora de algum filme a qualquer momento de um futuro próximo (ou não).

O último álbum de Lana Del Rey foi inicialmente promovido pelo single “West Coast” e, nos meses seguintes, contou com outros quatro lançamentos, incluindo seus singles promocionais. A última música de trabalho extraída do disco foi “Shades of Cool”, que você pode relembrar o clipe logo abaixo:

Tecnologia do Blogger.