Slider

It's not a man: o primeiro (e looongo) trailer da série 'Supergirl' está entre nós, assista!

Antes mesmo de "Arrow", "The Flash" e "Gotham" surgirem e explorarem o mundo dos super-heróis, havia "Smallville", lá em 2001. A série que acabou em 2011 (e que pode fazer crossover ousadíssimo com "The Flash", segundo rumores) apresentou diversos personagens, sendo um deles a Supergirl. O tempo passou, tal série acabou, mas a personagem volta com algo para chamar de seu e sem ligação com "As Aventuras Do Superboy", viu?

Contando com os mesmo produtores de "Arrow" e "The Flash", "Supergirl" teve seu primeiro trailer divulgado com cerca de sete minutos (!) e com Melissa Benoist ("Glee") no papel principal. Pelo vídeo, percebemos que a série terá um pegada que mistura romance, comédia e ação, além de contar a origem da personagem e fazer diversas referências ao seu primo poderoso, que em algum momento deve ser mostrado na série, seja por fanservice, seja por importância mesmo. Assista.



Kara Zor-El chega à Terra aos 12 anos de idade e é adota pela família Danvers. Como Kara Danvers, a guria guarda seus poderes para si durante mais de dez anos. Entretanto, quando uma avião está caindo, o qual sua irmã terráquea Alex está dentro, Kara se vê obrigada a utilizar seus poderes para salvar a todos. Assim, nasce uma heroína, destinada a manter a paz em sua cidade. It's not a bird. It's not a plane. It's not a man. It's Supergirl!

"Supergirl" tem estreia prevista entre setembro e novembro deste ano, sendo exibida às segundas-feiras, às 20h.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo