Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (30.05)


Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana, mas que valem sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui!


The Weeknd - "The Hills"
Começamos a coluna dessa semana com a música nova e fantástica do The Weeknd, depois de uma série de faixas que vazaram ou foram liberadas, juntamente com informações do seu novo álbum. No meio disso tudo, fomos pegos de surpresa, com "The Hills", confirmada como lead single do novo projeto e que ganhou um clipe incrível, dirigido por Grant Singer e mostrando a dramática saga do cantor, após um acidente de carro.


Katharine McPhee - "Lick My Lips"
Também tivemos o retorno da atriz, cantora, musa e vice-campeã (injustamente, diga-se) da temporada de 2006 do American Idol. Cinco anos após seu segundo álbum, "Unbroken" (2010), Kat lançará em 21 de julho, seu terceiro, chamado "Hysteria". Para iniciar os trabalhos, a escolha foi pela faixa "Lick My Lips", que, mesmo curtinha, é deliciosa ao flertar com o R&B/Pop old school.


Rob Thomas - "Trust You"
Com ótimos retornos no meio da semana, um, em especial, nos surpreendeu bastante. Sem lançar material solo desde 2009, o hitmaker e líder da banda Matchbox Twenty, Rob Thomas, anunciou para julho o lançamento de "The Great Unknown, seu novo álbum, que já veio precedido pelo maravilhoso single "Trust You". A música, co-escrita e produzida por Ryan Tedder, é um perfeito hino pop rock e bem diferente do que Rob costuma trazer em seus materiais solo.


MKTO - "Bad Girls"
O duo americano e queridinho do último ano, MKTO, também chamou os holofotes para si, ao trazer o single "Bad Girls", primeiro lançamento após o término dos trabalhos com seu álbum de estreia autointitulado, lançado ano passado, que rendeu os hits "Thank You" e "Classic". O novo single segue a fórmula de sucesso deles: faixa pop, com bons ganchos, letra acessível e produção grudenta.


MIKA - "Good Guys"
Programado para 15 de junho, o quarto álbum do MIKA, "No Place in Heaven", já tinha rendido os singles (com clipes) "Talk About You" e "Last Party". Agora, tem mais um. "Good Guys" é uma das faixas promocionais do material e teve seu clipe dirigido por KT Auleta, que traz uma parte visual linda, toda trabalhada na expressão corporal.


Joss Stone - "The Answear"
Há duas edições, mostramos aqui o single "Stuck on You", que abre os trabalhos de "Water for Your Soul", novo álbum da diva soul britânica Joss Stone, que flertava com uma sonoridade nova, tomada por ritmos étnicos e experimentais, que tomarão conta desse novo álbum. Isso fica ainda mais evidente com o lançamento da promocional "The Answear".


MAX - "Ms. Anonymous" (feat. Jared Evan)
Max Schneider (mais conhecido como MAX) é um excelente nome para ficarmos de olho em 2015/2016. O americano de 22 anos, ator, cantor e youtuber de muito sucesso na rede, está de contrato assinado com a DCD2 Records (gravadora comandada por Pete Wentz e responsável por nomes como Panic! At the Disco e o próprio Fall Out Boy) para produção e lançamento do seu álbum de estreia ainda este ano. O material, que já teve um single promocional e incrível chamado "Gibberish", ganhou mais um. Trata-se da faixa "Ms. Anonymous", que é um delicioso Pop/R&B, que em alguns momentos, nos remeteu a algum midtempo do Bruno Mars. Fiquem de olho, porque esse menino trará muita coisa boa em breve.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo