Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (23.05)


Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana, mas que valem sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui!

Sage The Gemini - "Good Thing" (feat. Nick Jonas)
Desculpe, mas eu não fazia ideia de quem era Sage The Gemini até o surgimento desse single, na quinta-feira. O rapper, contratado pela Republic Records, lançou seu álbum de estreia, "Remember Me", em 2014, mas não conseguiu uma atenção necessária. Mesmo assim, a gravadora seguiu apostando nele, tanto que lançará seu segundo álbum ainda este ano. E para isso, possuem planos ambiciosos, como o lead single, que tem TUDO para virar um hit.

Em parceria com Nick Jonas, "Good Thing" é uma produção hipnotizante e brilhante. Ok, muitos poderão questionar que ela "repete" a famosa fórmula "rap + refrão pop grudento", porém, é meio impossível não gostar ou soltar um "WOW" ao fim da composição dos hitmakers Peter Svenssson, Ilya Salmanzadeh e Savan Kotecha, somada à precisa produção deste último, com Max Martin, além do acertado clipe da Hannah Lux Davis e os falsetes de um gostoso Nick Jonas. Habemus urban pop hit sim!


Bea Miller - "Fire N Gold"
Ano passado nós apresentamos Bea Miller como uma boa aposta para 2015, que, por enquanto, vai se confirmando. A menina, de apenas 16 anos, revelada na temporada de 2012 do X Factor USA, onde foi 9º lugar pelo Team Britney, conseguiu uma legião de fãs após o programa e um contrato de gravação com a Hollywood Records, lançando, em 2015, seu álbum de estreia, intitulado "Not an Apology" (24 de julho), que dará sequência ao seu incrível EP "Young Blood", do ano passado. A faixa "Fire N Gold" foi a escolha como segundo single oficial do material, e mostra, assim como seu clipe (dirigido por Black Coffee), que Bea é muito fiel ao seu estilo: um fantástico pop rock teen, que, em alguns momentos, nos remete àquele início maravilhoso de Kelly Clarkson.


Leona Lewis - "Fire Under My Feet" (Benny Benassi Remix)
Leona Lewis retornou aos holofotes há alguns dias com "Fire Under My Feet", lead single de "I am", quinto álbum em estúdio da rainha do X Factor. A música, ótima em sua versão original, ganhou um remix produzido pelo DJ, produtor musical e hitmaker Benny Benassi, perfeito para ferver e bater cabelo na balada.


Years & Years - "Foundation"
A grande aposta britânica do ano segue promovendo seu aguardado álbum de estreia, "Communion", com lançamento previsto para 10 de julho. Mesmo com várias faixas já conhecidas do material, mais uma ganhou estreia. Esta, é a de abertura, "Foundation", que é sonhadora e psicodélica, funcionando muito bem como uma intro para o restante do álbum, mesmo soando diferente das demais liberadas até aqui.


Drake - "One a Wave" (feat. Tinashe)
Enquanto rumores de um dueto com Beyoncé, aparentemente intitulado "Can I", tomaram conta da internet na última semana, uma outra parceria do Drake, também com um nome feminino, chegou a nós, de fato. "On a Wave" é um dueto com nossa indigo child e rainha favorita da Era de Aquário, Tinashe. A música, é uma peculiar colaboração R&B e especulada para o novo álbum do cantor, o "Views from the 6", previsto para algum momento deste ano. E, de verdade, torço muito para que ela ainda não esteja finalizada e que, de fato, entre para a tracklist final.


Muse - "Mercy"
Seguido do promocional "Psycho" e do lead single "Dead Inside", a banda Muse liberou mais uma faixa que estará em "Drones", seu aguardado sétimo álbum, previsto para 8 de junho. Já com lyric video, cheio de desenhos dark, "Mercy" é o Muse em sua melhor forma.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo