Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (16.05)


Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana, mas que valem sua atenção. Para conferir as edições anteriores do It's New, clique aqui!

Ryn Weaver - "OctaHate" (New Version)
E começamos essa edição do It's New com a Ryn Weaver e a nova versão para seu hino "OctaHate". A música, co-escrita por Charlie XCX, que serve como primeiro single do "The Fool", álbum de estreia dela, previsto para esse ano, teve sua parte visual completamente refeita para promovê-lo. Com maior orçamento e dirigido por Goodwin, temos toda a profusão de cores do anterior, substituída por um esquisito jantar, mas encantador.


Hilary Duff - "Sparks"
Esperado com muito expectativa pelos fãs, por se tratar de uma das melhores músicas pop nesse começo de 2015, a faixa "Sparks", de Hilary Duff, finalmente ganhou um clipe. Dirigido por Hannah Lux Davis (com todos seus clichês) e tendo o Tinder como parceiro na divulgação, ele acabou surpreendendo, mas negativamente, por desconstruir toda a beleza da música, num vídeo que mais parece um anúncio de promoção para a plataforma de interação pessoal e relacionamentos.


Joss Stone - "Stuck on You"
Quem também voltou na última semana, foi a maravilhosa Joss Stone com o single "Stuck on You", que abre os trabalhos para "Water For Your Soul", sétimo álbum da britânica e com lançamento previsto para 17 de julho. O single, em si, representa um novo caminho pra ela. Soando experimental, limpo, étnico e ainda assim conservando a voz maravilhosamente soul que Joss possui, nos deixou com uma dúvida apenas: é possível amar ainda mais essa mulher?! <3


Rita Ora - "Poison"
Depois dos problemas com direitos de algumas de suas novas músicas (Calvin Harris, beijo!) e do sucesso há mais de um ano com seu smash "I Will Never Let You Down", Rita Ora está de single novo e intitulado "Poison". E só diremos uma coisa: vocês precisam ouvir!


Maroon 5 - "This Summer's Gonna Hurt Like a Mother*****r"
Para ajudar na promoção de sua turnê, a banda Maroon 5 lançou uma nova música, que, embora não esteja presente em seu último álbum, "V", lançado ano passado e, necessariamente, não seja tão radio friendly como seus singles são, é tão deliciosa quanto e com baita potencial.


Owl City - "Verge" (feat. Aloe Blacc)
Owl City + Aloe Blacc + produção pop/EDM, poderia dar algo bom? Ao menos no que depender do single "Verge", que abre os trabalhos do novo álbum do primeiro, chamado "Mobile Orchestra", sim, vale bastante.


Ester Dean - "Crazy Youngsters"
Por último, temos o ótimo single da hitmaker Ester Dean para "A Escolha Perfeita 2" (Pitch Perfect 2), mesmo filme que, anteriormente, já tinha liberado a música "Flashlight" da Jessie J. "Crazy Youngsters" é um delicioso uptempo, com a voz poderosa da cantora e que merece muito sua atenção.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo