Slider

It's New: 7 músicas/clipes que saíram nesta semana e você precisa conferir! (02.05)


Seleção de sete novidades musicais que não apareceram no blog ao longo da semana, mas que valem sua atenção. Para conferir as edições anteriores no It's New, clique aqui!

Taio Cruz - "Do What You Like"
Na boa, fazia tempo que não ouvia uma música do Taio Cruz ou lia algo a respeito. Mais especificamente, desde quando ele bombou em 2009/2010 :o. Mas bem, estamos em 2015 e ele está de volta. E, pasmem, a música é interessante. Todo inspirado em Michael Jackson, na funky music e repleto de batidas eletrônicas, "Do What You Like" é o lead single do novo álbum dele, aparentemente intitulado "BLACK" e programado para lançamento ainda este ano.


Alexandra Burke - "Ain't That Right"
Não foi só Taio Cruz que fez seu retorno ao meio musical na última semana. Enquanto não lança seu aguardado terceiro álbum em estúdio, que promete voltar à essência de seu fabuloso debut "Overcome" (2009), Alexandra Burke lançou um EP chamado "Renegade", que flerta com uma nova proposta sonora pra ela, tão acostumada ao pop soul. Um dos singles do material, "Ain't That Right", simplifica bem isso: R&B, com algumas partes simulando versos de rap feitos pela própria, juntamente com seus grandiosos vocais.


Rudimental - "Never Let You Go"
Encerrando os comebacks da semana, temos os britânicos e reis do drum 'n' bass, Rudimental, que após abalarem as estruturas da Terra da Rainha com seu ótimo álbum de estreia, "Home" (2012), estão de volta com o single "Never Let You Go". A música, que foi confirmada como carro-chefe do segundo álbum deles, ainda não-intitulado, apela para um lado mais classudo em comparação às faixas sempre enérgicas do primeiro álbum, ou a recente parceria com Ed Sheeran, no remix de "Bloodstream".


Muse - "Dead Inside"
Depois de já terem liberado o buzz single "Psycho", a banda Muse lançou o primeiro oficial de "Drones", seu novo álbum, previsto pra 8 de junho. Já com clipe, "Dead Inside" é um single bem ao padrão Muse de qualidade: repleto de guitarras, sintetizadores e ótimos vocais de Matt Bellamy. O clipe, dirigido por Robert Hales, traz um casal, em meio à muita fumaça dentro do estúdio, numa performance de dança deslumbrante, criada pela mesma equipe responsável por "Chandelier", "Elastic Heart" e "Big Girls Cry", da Sia, além de "King, do Years & Years.


Brandon Flowers - "I Can Change"
Com a proximidade do lançamento do aguardado "The Desired Effect" (daqui duas semanas), Brandon Flowers liberou mais uma excelente música do material (ouça também "Can't Deny My Love", "Still Want You" e "Lonely Town"). A da vez, se chama "I Can Change" e vem todinha acompanhada no teclado e sintetizadores, que crescem no final, numa vibe bem oitentista, que deve dominar o CD. Já queremos pra ontem!


Kiesza - "Stronger"
Depois de nos mostrar como é o "Sound of a Woman" em sua maravilhosa estreia, Kiesza agora se aventura nas trilhas sonoras, emprestando sua voz para a baladinha "Stronger", que faz parte do novo musical da Broadway, "Finding Neverland" (Em Busca da Terra do Nunca), só confirmando porque nos apaixonamos por essa mulher <3


Wiz Khalifa - "Good For Us"
Aproveitando todo o buzz que o smash hit "See You Again" tem causado nas últimas semanas, o rapper Wiz Khalifa lançou uma faixa inédita e curtinha, chamada "Good For Us", contendo sample do hino "Sexual Healing", do rei da Motown, Marvin Gaye. Nada bobo o moço, né? Mas convenhamos, que delícia de música.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo