Slider

Habemus Homem-Aranha: aparentemente, Asa Butterfield é o novo cabeça de teia!


Dois anos depois da Fox fazer muito dinheiro com "X-Men: O Filme", Avi Arad fez com a Sony corresse atrás e produzisse o primeiro filme do Homem-Aranha, que estava ~abandonado~ no estúdio desde 88, ano em que a Marvel vendeu os direitos de vários de seus personagens para não declarar falência. Mal sabíamos nós, mas veríamos, doze anos depois, o personagem de volta para sua casa (de ideias).

Dez anos após o começo da trilogia com Tobey Maguire no papel principal, "O Espetacular Homem-Aranha" foi lançado, contando a mesma história que todos nós conhecíamos. Apesar do público dividir opiniões, a Sony arriscou e decidiu fazer uma sequência (os planos originais era uma trilogia, e, mais tarde, um universo expandido), resultando em uma arrecadação menor, fazendo com que o terceiro filme fosse adiado. Com tudo indo de mal a pior, a Marvel Studios viu que era o momento certo para fisgar de volta seu personagem mais lucrativo nos quadrinhos.

Diversos emails vazados, por hackers, antecipavam o óbvio. A Marvel realmente queria o Homem-Aranha em seu universo cinematográfico, e tentava desesperadamente firmar algum acordo com a Sony, já que o contrato relacionado ao amigo da vizinhança é "vitalício". Mesmo com o fracasso do reinício da franquia, a Sony parecia acreditar nas ideias bizarras para os futuros filmes do Aranha, e disse "Não!" para a Marvel em quase todas as mensagens. Mas ainda havia uma esperança: as negociações poderiam voltar a qualquer momento. Nem tão seguros, né nom?

Através de um comunicado, a Sony confirmou que o Teioso realmente retornou à Casa de Ideias. Assim, a dúvida surgiu: quem será o novo Homem-Aranha? A Marvel confirmou que não usaria o que foi apresentado nos filmes com Andrew Garfield, logo, tal ator não assumiria mais uma vez a máscara. E não demorou muito para que cinco nomes surgissem para assumi-la. Eles são: Asa Butterfield ("Hugo Cabret" e "O Jogo do Exterminador"), Liam James ("The Killing"),  Nat Wolff ("Cidades de Papel"), Tom Holland ("O Impossível") e Timothee Chalamet ("Interestelar").

Ontem, um site que vem divulgando muita coisa extra-oficial nesta ultimas semanas resolveu acabar com o mistério e revelar quem será o novo Homem-Aranha. O preferido da Marvel de acordo com o The Wrap, Asa Butterfield, segundo o Latino Review, foi escolhido pela Marvel/Sony e já até assinou contrato na semana passada. Tal escolha não surpreende nem um pouco. O guri já tem uma carreira considerável, tem, entre os cinco, o rosto mais conhecido, e, o mais importante, comercial. Agora é só esperar um anúncio oficial feito por algum dos estúdios.

HABEMUS HOMEM-ARANHA!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo