Slider

Fomos otários: depois de revelar diversas prévias na internet, Brooke Candy lança um vídeo novo, mas não é um clipe

Depois de ficar mais de um ano sem lançar nada novo (o clipe de "Opulence" foi a última coisa divulgada por ela), Brooke Candy começou a divulgar alguns teasers pelo seu Instagram com as legendas "Duality" e "A Study In Duality", em seguida a internet começou a pirar, achando que se tratava de seu novo single já confirmado pela mesma, "Renegade".

Um vídeo publicado por Brooke Candy (@brookecandy) em

Contudo, nós já estamos fazendo origami com o nosso papel de trouxa porque todos os teasers não eram para uma nova música e seu videoclipe e sim um fashion film lindão para a Nylon Magazine.

Assista a "A Study In Duality" abaixo:



Por mais que esse não seja o grande retorno da rapper com seu novo single ou alguma coisa de seu álbum de estreia (que daqui a pouco será o novo "Broke With Expensive Taste"), nós realmente gostamos da estética do vídeo e não nos importaríamos se Brooke a seguisse em seus trabalhos futuros.

Entretanto, não é tudo só lágrimas. Em entrevista, Nicola Formichetti, líder da grife Diesel e amigo próximo de Candy, disse que o disco dela está perto de eclodir e que sairá nesse verão. Ele ainda revela que Sia está sendo a produtora executiva de tudo isso, além de ter se mostrado muito confiante no trabalho da rapper.

ATUALIZAÇÃO: como a vida não nos cansa de fazer de otários, o VEVO não libera a reprodução do vídeo fora do site da Nylon Magazine, então, você pode ver "A Study In Duality" bem aqui, e quando liberarem para outras plataformas, nós atualizaremos o post.

ATUALIZAÇÃO ROMAN RELOADED: "A Study In Duality" foi postado na conta da Brooke do YouTube e nós atualizamos o post.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo