Slider

EXO anuncia o repackaged de 'EXODUS', sua data de lançamento e libera sua primeira imagem de conceito, mas cadê o Tao nela?


O repackaged do hinário do EXO vem sido especulado antes mesmo do lançamento oficial do "EXODUS". Em meio ao fim das promoções de "Call Me Baby", diversas imagens caíram na web, dando indícios da gravação do clipe para o relançamento, e, com as imagens, fizemos o little monster, e cogitamos a possibilidade de "El Dorado" realmente tornar-se o single para a promoção, mesmo sendo uma música já conhecida pelo público (edição especial de "MAMACITA" foi promovido com duas músicas ~~~~antigas~~~~, por exemplo). Ontem, fomos metralhados com informações do repackaged, incluindo seu nome, o número de músicas novas e a primeira foto de conceito, não remetendo a nada que possa lembrar "El Dorado". #Justice


Nós estávamos achando que o grupo ganharia 18 ou mais prêmios por algo realmente tão bom quanto "El Dorado" é. Ainda não conseguimos definir o que esperar do clipe e de sua canção, mas podemos dizer que adoramos esse conceito? Talvez seja o nosso preferido até agora (depois de "MAMA", claro). E sim, lembramos de "Oh!", das garotas da geração.

Um, dois, três, quatro, cinco, seis, sete, oito, nove... Ué, num eram 10? Quem acompanha fielmente o grupo do Xiumin, sabe muito bem que os rumores de maaaaaais um membro estar querendo sair do EXO não é novidade. Ele é Tao, e, aparentemente, sua possível saída do grupo seria motivada pelo seu pai, super preocupado com o estado de saúde de seu filho que, convenhamos, não é uma das melhores. Tao está atualmente em Los Angeles fazendo sabe-se lá o quê provavelmente jogando nos casinos e curtindo os prazeres de L.A. e, por enquanto, não houve algum pronunciamento oficial (e esclarecedor), seja da empresa, seja até mesmo dele, quanto a sua situação no grupo. A imagem sugere que ele realmente saiu, mas seremos esperançosos, e acreditaremos na possibilidade do moço ter sido o fotógrafo desta foto, tá?

O repackaged de "EXODUS", e provavelmente o álbum mais vendido do ano (ou um dos), chamará "Love Me Right" e será lançado já na próxima semana (sim!), no dia 3 de junho, e com quatro canções novas, provavelmente junto do clipe para a faixa-título. Alguns músicas que foram apresentadas na "EXO'lution" e não foram para o "EXODUS" são esperadas para a nova versão do álbum.

A gente nem tá tão empolgado para tais lançamento, e sim pro banho de sangue que será nos Inkigayos da vida, com EXO X BIGBANG X SHINee.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo