Slider

Dois motivos para Elliphant acontecer o quanto antes: o clipe de ‘Love Me Badder’ e sua parceria com o Major Lazer, ‘Too Original’

Elliphant é um nome para ser guardado desde a primeira vez que passou pelo blog e, ao que tudo indica, a cantora sueca está apenas a alguns passos de conquistar o seu lugar ao sol. Quer saber por quê? Tem muita gente grande de olho na moça, mesmo, indo desde o hitmaker Dr. Luke ao Diplo e Skrillex, todos nomes com quem ela já colaborou, e depois do disco de estreia “A Good Idea” (2013), que mais soou como uma forma dela não desperdiçar tudo o que já havia produzido neste ano, os próximos passos de Elliphant não devem passar despercebidos.

O mais recente EP da cantora, “Look Like You Love It”, nos trouxe produções como “Revolusion” e “Only Getting Younger”, traçando um perfil bem mais agressivo e eletrônico para o seu trabalho, e foi contrastado pelos singles seguintes, “One More” (parceria com a dinamarquesa MØ) e “Purple Light” (com a americana Doja Cat), mas o lançamento da vez termina sendo mais um tiro para nós e, outra vez, Elliphant comprova ser mais versátil do que imaginávamos, apostando agora numa mid-tempo dubiamente romântica, o que você pode interpretar como o seu cérebro permitir.

Nesta altura do campeonato, “Love Me Badder” parece ser um dos lançamentos mais comerciais da cantora até aqui e, em seu videoclipe, também temos uma qualidade inegavelmente superior à algumas de suas produções anteriores, em tempo que o roteiro nos dá abertura para compreender maneiras de sua letra crescer dentro de uma história em que ela é sequestrada e controversamente termina num ~relacionamento~ com o criminoso. Se tratando dela e toda sua postura marrenta, é claro que não resulta naquele mimimi clichê “Britney-Spearesco” e, sendo assim, toda a produção se torna tão imperdível quanto seus outros trabalhos.

Dá só uma olhada:



A voz dela é uma coisa linda, né? Toda essa rouquidão, somada à essa proposta mais melódica. Ah. <3 

Além de “Love Me Badder”, Elliphant também apareceu recentemente em “Too Original”, que é mais uma música do Major Lazer (trio liderado pelo Diplo) com o disco “Peace Is The Mission”, sucedendo parcerias como “Lean On” com a MØ e o DJ Snake e “Powerful” com a Ellie Goulding. Nesta, a sueca está de volta aos batidões mais tradicionais, numa colaboração que lembra bastante os materiais que o Diplo produziu com o No Doubt no último álbum da banda de Gwen Stefani. Confira abaixo:



A contagem regressiva para Elliphant se tornar uma grande coisa começou.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo