Slider

Do quase hit ‘Busy Earnin’’, banda de ‘indie-soul’ londrina Jungle se apresenta em São Paulo nesta quarta!

Esse ano tem sido muito bom para shows internacionais no Brasil, hein? E enquanto não chegam MØ, Robyn, Katy Perry, Rihanna, Sam Smith e mais uma série de gente que ainda está por vir, a gente se prepara para conferir o show da banda londrina Jungle, que acontece nesta quarta-feira (13) no Audio Club, em São Paulo.

Formada por Josh Lloyd-Watson, Tom McFarland, Fraser MacColl, George Day, Dominic Whalley, Andro Cowperthwaite e Rudi Salmon, Jungle é uma banda que, segundo sua página no Wikipédia, faz “soul moderno”, mas sua sonoridade vai bem além dessas duas palavras, envolvendo a mistura de vários ritmos e instrumentos, somados à uma atmosfera ora apoteótica, ora simplista, mas com um único elemento sempre presente, que é aquela sensação de estar ouvindo algo único, singular.

O disco de estreia da banda, autointitulado, foi lançado em julho de 2014 e dele extraíram cinco singles até aqui, incluindo um dos seus lançamentos mais bem sucedidos, “Busy Earnin’”, que teve um pico #19 na parada indie do Reino Unido.



Fora a faixa, os outros singles foram “Platoon”, “Time”, “The Heat” e o mais recente, “Julia”, todos com clipes dirigidos pelo vocalista Josh e o diretor Oliver Hadlee Pearch.


Atualmente, a banda possui um contrato com a XL Recordings que, entre tantos nomes, já trabalhou com Adele, Beck, Radiohead, Vampire Weekend, M.I.A., The xx e FKA Twigs, e uma de suas apresentações mais legais que encontramos na internet foi de quando se apresentaram no Live Lounge da BBC Radio 1, apresentando o hit em potencial “Busy Earnin’” e um cover de “Uptown Funk”, do Mark Ronson com o Bruno Mars, olha só:


“Busy Earnin’” também já foi apresentada nos mesmos estúdios pela Jess Glynne com a banda Clean Bandit, do hino “Rather Be”. Confira abaixo:


O show da Jungle em São Paulo acontece no Audio Club, mesmo local que daqui algumas semanas receberá também a dinamarquesa MØ, e os ingressos variam de R$70 à R$140, com vendas disponíveis no site da Ticket 360º e na bilheteria do próprio local. O início da apresentação está previsto para às 21h.



Nos vemos por lá?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo