Slider

Direto dos bastidores: Margot Robbie, Jared Leto e seus trejeitos como o Coringa nas novas imagens e vídeo de 'Esquadrão Suicida', confira!


Enquanto um certo filme aí, de mesmo estúdio, sequer teve algum buzz gerado antes mesmo de algo oficial ser lançado, "Esquadrão Suicida" está com o hype aumentado há um bom tempo, e com diversas informações divulgadas, além de um turbilhão de imagens extraoficiais dos bastidores. Inclusive, elas são o prato principal do post de hoje, tá? Saíram diversas imagens da gravação de uma cena específica com Jared Leto e Margot Robbie e até um vídeo.

No vídeo, podemos conferir uma cena completa (?) entre o cantor e da moça de "O Lobo de Wallstreet", e dá até para ter uma ideia de como o Coringa de Jared será. Pelo vídeo, percebemos que a sua versão do personagem terá vários trejeitos. Nós apenas queríamos que desse para ouvir, que seja alguns segundos, do dialogo entre Robbie e Leto, só para termos uma ideia de como será a voz do Coringa. Assista ao vídeo (roubado da fanpage do Pizza de Ontem ♥) abaixo e confira três imagens em seguida.


OMG! Emoticon gasp Primeira cena das gravações de "Esquadrão Suicida"! (cuidado com o spoiler)VEJA MAIS FOTOS INÉDITAS AQUI http://pizzadeontem.com.br/omg-coringa-e-arlequina-aparecem-em-novas-imagens-e-video-de-esquadrao-suicida/
Posted by Pizza de Ontem on Segunda, 18 de maio de 2015


"Esquadrão Suicida", grupo de vilões mercenários que aceita missões do governo em troca de perdão por suas penas, será dirigido por David Ayer. Will Smith, Tom Hardy, Margot Robbie, Jared Leto, Jai Courtney, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Adam Beach, Cara Delavigne, Joel Kinnaman, Karen Fukuhara, Jay Hernandez e Scott Eastwood compõem o elenco.

"Esquadrão Suicida" tem estreia prevista para 5 de Agosto de 2016!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo