Diego Luna se junta à Felicity Jones no elenco de 'Rogue One', primeiro derivado da franquia 'Star Wars'!

Universo compartilhado no cinema é o novo preto. Marvel Studios temo seu, Universal ~também~, DC e Sony estão trabalhando em algo para chamar de seu, e a Disney já está com planos firmados para a franquia "Star Wars". Apesar de diversos produtos levando o nome da franquia, até hoje não tivemos um filme que aproveitasse do mesmo espaço, mas parece que agora vai! "Star Wars - Rogue One" em um futuro próximo estará entre nós.

"Star Wars - Rogue One" fará parte de uma série de filmes antológicos. "Esses filmes são essencialmente Star Wars, mas com tons e escalas diferentes, para explorar histórias em locais e tempos diferentes dentro do universo", havia afirmado Kathleen Kennedy, presidente da Lucasfilm, durante a Star Wars Celebration. A ideia é de que "Rogue One" seja um filme de assalto, em que um grupo de pilotos tenta roubar os planos da Estrela da Morte, se passando antes dos acontecimentos do "Episódio IV".

Além dos detalhes divulgados quanto a trama, sabemos que Gareth Edwards ("Godzilla", 2014) assina a direção; Felicity Jones, Riz Ahmed e Ben Mendelsohn integram o elenco, e temos mais uma novidade quanto a ele! Diego Luna (de "Elisyum" e daquele clipe com a Katy Perry), segundo a Varity, entra para o time de atores no filme. Poderíamos especular um papel para o ator, mas não acompanhamos a franquia fielmente, logo, as chances de falarmos alguma merd@ seriam grandes, então deixaremos quieto, e esperaremos a divulgação oficial (rs)

"Star Wars - Rogue One" tem estreia prevista para 16 de dezembro de 2016!
Tecnologia do Blogger.