Slider

Confira as primeiras novidades de 'Legends of Tomorrow', série derivada de 'Arrow' e 'The Flash'!

Diferente da Marvel que desde 2008 está com seu universo cinematográfico, a DC Comics preocupava-se com "Smallville" e a trilogia "O Cavaleiro das Trevas". Mesmo com o sucesso do concorrente, a empresa pareceu não importar-se taaaanto com o mundo do cinema, apostando na televisão com uma série interessante de um personagem "B", Arrow, conhecido até então como Arqueiro Verde nas terras tupiniquins, por boa parte do pessoal, lá em 2012.

A série trouxe bons frutos, tanto que dois anos após sua estreia, seu primeiro spin-off ganhou vida, "The Flash", apontando para uma direção completamente diferente, fugindo do excesso de realismo e apostando alto em algo fantasioso, se assim podemos classificar. E, com o seu sucesso, uma nova série foi anunciada, e as primeiras (e promissoras!) novidades estão entre nós, e estamos tremendo com tudo isso.

Intitulada de "Legends of Tomorrow", a série será focada no personagem Átomo, que recentemente fez uma ponta em um dos episódios de "The Flash", sendo interpretado por Brandon Rout (aquele Superman sem sal do filme do Bryan Singer) e em um time composto por heróis e vilões! No time, temos confirmados: Mulher-Gavião (Ciara Renée) (!!!), Capitão Frio (Wentworth Miller), Onda Térmica (Dominic Purcell), Rip Hunter (Arthur Darvill), Jay Jackson (Franz Drameh), Dr. Martin Stein (Victor Garber) e Canário Negro (Caity Lotz).

Segue a sinopse oficial:
Quando os heróis não são o suficiente... o mundo precisa de lendas. Depois de ter visto o futuro – um que ele vai tentar desesperadamente impedir que aconteça – o viajante no tempo Rip Hunter é encarregado de montar um grupo diferente, com heróis e vilões.Eles terão que enfrentar uma ameaça impossível de ser contida, em que não só o planeta está em jogo, mas todo o tempo em si. Poderá esta desordenada equipe derrotar uma ameaça imortal diferente de tudo que já conheceu?"
Nós já estamos aguardando ansiosamente "Legends of Tomorrow", que parece ser tão promissora quanto seus "pais", e já estamos esperando muuuuuitos crossovers entre as séries. 

"Legends of Tomorrow" tem previsão de estreia para o final de 2015/início de 2016!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo