Slider

Conchita Würst libera não uma, mas duas músicas novas, ouça 'Up For Air' e 'Somebody To Love'!

Conchita Würst, ganhadora do Eurovision 2014, já havia nos mostrado a poderosa "You Are Unstoppable", a interessante "Heroes" e a ainda mais poderosa "Rise Like a Phoenix", mas havíamos nos incomodado com apenas uma coisa: todas as músicas têm o mesmo tema. Nós gostaríamos de ver outras facetas de suas músicas.

Dito e feito, a austríaca divulgou não uma, mas duas novas faixas de seu novo disco, "Conchita". O mais interessante disso tudo é que ambas são bem mais pop e radio-friendly do que as divulgadas anteriormente. 

A primeira, "Up For Air", é um pop que promete ficar em sua cabeça logo após a primeira ouvida, isso sem falar de sua letra, novamente, maravilhosa.



Sabe a versatilidade que queríamos ver na Conchita? Está toda na segunda faixa liberada. "Somebody To Love" é aquele tipo de música que é bem simplória em seu começo, mas cresce de tal forma que nos faz clicar no repat logo no finalzinho. Quanto a letra, é bem interessante também: "Too late for the party/ But that don’t mean we can’t play/ Can you talk to me naughty/ Can you love my heartache away."

Ah, "Somebody To Love" também promete ficar em sua cabeça por décadas.


O álbum de estreia da Rainha da Áustria , "Conchita", está programado para sair dia 18 desse mês e a tracklist completa você pode ver aqui.

E Deus disse: nem só de baladinhas viverá o homem.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo