'Conan' ganhará sequência direta aos filmes da década de 80 e sim, o reboot com Jason Momoa será completamente iggynorado


Vira e mexe, Hollywood trata de produzir um reboot de alguma franquia X, que pode ter dado muito certo ou que pode ter sido um grande desastre e a única opção viável para ganhar algum dinheiro em cima era refazê-la do zero. "Conan", cai muito bem na primeira condição, sendo que ela revelou o ex-fisiculturista Arnold Sobrenome Complicado ao mundo, resultando, mais tarde, em outros papéis icônicos ao ator. Em 2011, tal franquia ganhou uma versão toooda rebootada, abandonando, em parte, elementos do filmes de 82/84, mas isso não impede que ela ganhe mais sequência, tá?

"Legend of Conan", que é um projeto bem antigo, talvez mais velho que a própria ideia do recomeço de 2011, finalmente sairá do papel e mais!, com Arnold Schwarzenegger de volta ao papel principal. Antes de comentários como "ele está velho demais para o personagem" surgirem, já adiantamos: o novo longa se passará 30 anos após o último filme, com um Conan já em idade avançada. Quem revelou tais novidades foi Chris Morgan, um dos roteiristas e produtor do filme, em entrevista a um fansite do ex-governador da Califórnia. Aaah, e mesmo sem diretor definido, é esperado que as gravações comecem logo, provavelmente já no próximo semestre.

Vocês já devem ter visto ~péssimas~ sequências serem iggynoradas para dar continuidade a alguma franquia, como é o caso de "Alien". Mas um reboot em meio aos dois filmes originais e sua terceira continuação é novidade, certo? O filme protagonizado por Jason Momoa foi odiado por muitos, e amados por alguns, e estes terão de se acostumar com os longas originais, já que o reboot não influenciará em nada no novo filme. Não faz sentido caso influencie.

"Conan, o Tiozão" ainda está sem data de estreia.
Tecnologia do Blogger.