Slider

Com Sia para todos os gostos, Giorgio Moroder é um motorista de Uber que dá dicas amorosas no clipe de ‘Déjà Vu’

Como não surtar com essa volta do Giorgio Moroder? Depois de trinta anos sem lançar um disco novo, o produtor retornou com o CD “Déjà Vu” e, fazendo escola sobre como voltar para a indústria sem passar despercebido, tem nos apresentado uma parceria arrasadora atrás da outra.

Só pra você ter uma ideia, o disco novo de Giorgio já nos rendeu “Right Here, Right Now”, com a Kylie Minogue, “Diamonds”, com a Charli XCX, e até uma releitura de “Tom’s Diner”, clássico da Suzanne Vega, na voz de Britney Spears, tendo como segundo single sua faixa-título e com a participação mais que especial de ninguém menos que a cantora e compositora australiana Sia.

O clipe para o single novo do produtor foi lançado nesta terça-feira (05) e, na produção, Moroder é um motorista de Uber (é tipo um táxi, mas mais luxuoso e que foi, inclusive, suspendido no Brasil, devido a falta de uma regulamentação para o serviço) que dá ao seu passageiro uma dica de ouro: algo como “se você quer as mulheres atrás de você, fuja delas”. E é claro que o cara faz isso. E é claro que dá certo. Mas tem um porém, isso porque não é qualquer mulher que sai em busca do passageiro de Giorgio e sim uma série de “Sias”, representadas por mulheres que usam a peruca da cantora, uma das principais referências visuais do seu último disco, “1000 Forms of Fear”.

No fim, a gente tem um vídeo lindo pra uma música que é brega pra caramba, mas termina sendo boa de tão ruim:



O disco “Déjà Vu” será lançado no dia 12 de junho e, além das parcerias mencionadas acima, também já teve reveladas as colaborações com Mikky Ekko em “Don’t Let Go” e Kelis em “Back and Forth”. Você leu “disco do ano”?

Vale ressaltar que, neste ano, quem também deve lançar disco novo é a própria Sia. A cantora australiana, que neste ano já nos deu os clipes de “Elastic Heart” e “Big Girls Cry”, confirmou para o fim de 2015 um CD novo, chamado “This is Acting”, e adiantou que esse deve ser um dos seus materiais mais pop, uma vez que ele será totalmente composto por músicas que foram escritas por ela e rejeitadas por outras cantoras. Eita.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo