Slider

Com referências ao clássico de 83, novo 'Férias Frustradas' tem seu primeiro trailer divulgado, assista!

Lá em 1983, surgia "National Lampoon's Vacation", que acabou ficando conhecido por aqui como "Férias Frustradas" e "Que Paródia de Férias" em Portugal (hahahahaha), com um elenco liderado por Chevy Chase. Tal filme caiu tanto no gosto do público que cinco sequências foram lançadas mais tarde, mas não pararíamos por aí. Em 2011, um novo longa foi anunciado, e enfim ele verá a luz do dia!

Recebendo o mesmo nome brasileiro do pioneiro, o filme reiniciará a franquia, e com ligação direta a seus antecessores. Em "Férias Frustradas", Rusty Griswold agora é um pai de família, e liderará suas próprias viagens e passará por problemas piores aos que seus pais passaram. E não é por que Rusty está crescido que seus pais não farão alguma ponta no longa, viu? Confira o trailer abaixo, com até referência ao clássico de 83!



Iríamos fazer piadinha sobre Chris Hemsworth e seu coleguinha, mas perdemos o timing e a piada já ficou batida.

No elenco temos: Ed Helms ("Se Beber, Não Case"), Christina Applegate ("Friends"), Chris Hemsworth, Charlie Day ("Quero Matar Meu Chefe"), Leslie Mann ("Mulheres Ao Ataque"), além dos já conhecidos dos primeiros filmes da franquia, Chevy Chase e Beverly D'Angelo.

"Férias Frustradas" tem estreia prevista pra 12 de novembro.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo