Slider

5 motivos para aceitarmos o novo single do Hurts, 'Some Kind of Heaven', dentro dos nossos corações

Um dos duos mais sensacionais que existe, o Hurts, lançou seu single de retorno e não conseguimos entender como ainda não aconteceu. Donos de uma sonoridade impecável, a magia criada por eles já conquistou a Europa, por isso listamos cinco ótimos motivos para você aceitar "Some Kind of Heaven" (e tudo mais o que eles fizeram) na sua vida. Vamos lá?

1. Estamos falando do Hurts
Theo Hutchcraft e Adam Anderson já possuem dois álbuns lançados, os magistrais "Happiness" de 2010 e "Exile" de 2013. Cheio de sintetizadores, vocais inconfundíveis e letras de partir o coração (o nome do duo não é gratuito), desde o começo mostraram ser uma das melhores coisas dessa nova década na música. Além do mais os dois são lindos rs.

2. É um dos retornos que mais aguardamos
Enquanto o "Happiness" mostrou traços de "felicidade" (no jeitinho Hurts de ser, claro), o "Exile" veio pesado e sombrio, rendendo três singles feitos pelos deuses, o que só aumentou nossa fome pelo próximo. Prova disso é o clipe de "Blind", uma obra-prima para ninguém botar defeito.


3. É uma música alegre (!!1!1)
Alegria nunca foi o forte dos caras, mesmo em músicas com batidas mais eletrônicas, como "Wonderful Life", sua mais conhecida. "Some Kind of Heaven" traz sintetizadores, coral e toda uma vibe positiva e motivacional como nunca vimos antes, desde o refrão pegajoso até as brincadeiras de voz com os "Do-do-do-do", sem deixar a marca Hurts de lado, em momentos atmosféricos como os singles anteriores. Seria o início de uma nova empreitada do duo de Manchester?



4. É uma música pró-LGBTT
A capa do single temos Theo sendo abraçado por uma a mão feminina, mas a letra de "Some Kind of Heaven" é bem pró-LGBTT: "Eu não preciso de um deus para me dizer que estou errado. Eu não preciso do inferno para me fazer temer o amor. Você é tipo um paraíso e é só o que eu preciso". Lindo, não? Mesmo não levantando de fato a bandeira da igualdade, a letra sobre esse amor acima de tudo é só o que precisamos.

5. É uma música maravilhosa
Sim, a música é sensacional. É seu instrumental para cima, os vocais sempre perfeitos e a mensagem forte e necessária, todo um conjunto que cria um dos melhores singles de 2015. E isso é só o começo, já que o duo afirma ser "o início de uma corajosa odisseia". Eita, já estamos preparados.

Ainda precisamos dizer mais alguma coisa? Agora é só você ouvir "Some Kind of Heaven" e cair de amores (e na pista) você também. Bem-vindos de volta seus maravilhososssss ♥

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo