Slider

5 coisas que nós sabemos sobre 'X-Men: Apocalipse', o novo filme dos famosos mutantes!

Não sabemos vocês, mas estamos muuuito animados para "X-Men: Apocalipse", o novo filme dos famosos mutantes. A animação foi tanta que resolvemos fazer um post gatíssimo com 5 coisas que nós sabemos até agora sobre o longa, e já adiantamos: tal filme pode ser um dos últimos (isso mesmo!) desse singerverso. Nem vamos enrolar muito por que temos leite no fogo, então bora lá!

1) ÚLTIMO FILME COM J-LAW
 
Jennifer Lawrence ficou conhecida em Hollywood por "Winter's Bone", vencedor do prêmio de Melhor Filme no Festival de Cinema de Sundance, mas foi chegar realmente aos holofotes com "Jogos Vorazes" e "X-Men: Primeira Classe". O último deu à ela o papel da misteriosa Mística, e a guria representará tal personagem pela última vez em "Apocalipse".

SIM!, será o último filme da franquia dos mutantes com J-Law. Durante uma entrevista à MTV, em meio as promoções do novo longa da moça, "Serena", a atriz ao ser questionada sobre o próximo filme dos mutantes declarou: "Esse será meu último filme, na verdade".

Que Jennifer Lawrence está ficando cada vez mais poderosíssima e rica, isto não é novidade para ninguém, certo? Caso nossa quinta coisa daqui não se concretize, o fato da guria estar pedindo pra sair possa ser pelo cachê! Hoje, a dona de um Oscar (para uns não merecido, mas isto não vem ao caso) vale muito mais do que antes, com "Primeira Classe", e seu nome tornou-se muito mais caro. Pode ter rolado uma proposta para um novo filme talvez, mas não deve ter agradado ($$$$) muito a atriz.

2) PERSONAGENS JÁ CONHECIDOS, MAS UM NOVO ELENCO

Antes de falarmos dos novos atores e de seus respectivos personagens, vamos esclarecer uma coisinha que temos visto muita gente perdida, tá? Temos visto em váaaarios lugares gente reclamando do re-uso de alguns personagens como o Noturno, ou até mesmo o Anjo, já que ambos foram apresentados anteriormente em "X2" e "X-Men: O Confronto Final" respectivamente. Galera, "Dias de um Futuro Esquecido" alterou toda a linha do tempo da franquia, abrindo a possibilidade de personagens já mostrados voltarem, e em suas versões mais jovens, viu? Com exceção do Anjo. (Assim não tem como a gente defender). Feito o esclarecimento, vem! o/


Como vocês podem ver na imagem acima, temos os já conhecidos por muitos Cyclops, Jean Gray e Noturno todo trabalhado na jaqueta de Triller do Michael Jackson. Mas temos um rosto novo aí, a Jubileu, personagem que foi apresentada nos quadrinhos lá em 89. Tais personagens serão interpretados, respectivamente, por Tye Sheridan ("A Arvore da Vida"), Sophie Turner, Kodi Smit-McPhee ("Planeta dos Macacos - O Confronto") e Lana Semdor Condor.

Além dos já citados, não podemos esquecer que Oscar Isaac viverá na pele do Apocalipse, enquanto Ben Hardy fica responsável pelo Anjo, e a nickeloudiana Alexandra Shipp pela Tempestade e que Olivia Munn viverá a Psylocke. Aaaah, James McAvoy, Michael Fassbender, Nicholas Hoult, Evan Peters e Lucas Til (!!!) retornam com seus antigos papeis.

3) A VOLTA DOS DOIS VETERANOS

"X-Men: Primeira Classe" tentou engajar novas faces a alguns personagens já conhecidos, além dos novos, mas acabou falhando um pouco entre os fãs, mesmo com um bom filme. Assim, nasce "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", trazendo parte do elenco da primeira trilogia de volta (alguns furinhos de roteiro também), confundindo os mais desatentos, mas fazendo um bom barulho nas bilheterias.

A volta de alguns atores contribuiu bastante para tal sucesso, e por que não trazê-los novamente no novo filme? Segundo o Latino Review, Hugh Jackman e Halle Berry retornarão como Wolverine e Tempestade, respectivamente, em "X-Men: Apocalipse", e mais!, o personagem Gambit, interpretado por Channing Tatum, seria introduzido neste filme.

4) VAI TER MCAVOY CARECA SIM! <3
 
Pode ser o fato mais irrelevante para vocês, mas estamos querendo ver Jame McAvoy carequinha desde o "Primeira Classe". Depois de muita promessa e até piadinha sobre isso em algum dos filmes que não lembramos qual, finalmente veremos McAvoy sem suas madeixas, e já temos até foto dele, que postada no Instagram do Bryan Singer.


5) "APOCALIPSE" PODE SER O PENÚLTIMO FILME DESTE SINGERVERSO

Muito especulou-se sobre qual fim levaria a franquia após o novo filme. Com a adição de um novo elenco, muitos, inclusive nós, cogitaram a ideia de uma nova trilogia ganhar vida, algo que faria todo o sentido. Entretanto, como falamos aqui, "Apocalipse" finalizará o arco de "Primeira Classe", ~excluindo~ a possibilidade de irmos além e ver um pouco mais de Sophie Turner como Jean Gray, por exemplo. Porém, parece que irão radicalizar um pouco, e um reboot pode estar a caminho, viu? 

Segundo Umberto Gonzalez (ex-Latino Review), o novo filme, junto de "Wolverine 3", finalizará o Singerverso (rs), dando espaço para um recomeço. Apesar da afirmação, ela se perde um pouco em meio ao longa do Deadpool, já que, aparentemente, ele se passará no mesmo universo atual dos X-Men. Caso ambos os filmes façam parte de um mesmo espaço, por que acabariam com um deles, sendo que a ideia do outro é torná-lo cada vez maior e em uma possível trilogia?

***

"X-Men: Apocalipse" tem estreia prevista para 26 de maio de 2016!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo