Slider

24 horas por dia: aparentemente, Jared Leto não abandona seu papel como Coringa nem mesmo atrás das câmeras!

Heath Ledger era conhecido pelo rostinho bonito e algumas comédias românticas. Mas então, a impressão inicial de que o rapaz não era um bom ator sumiu quando o mesmo estrelou "O Segredo de Brokeback Mountain" e três anos mais tarde "Batman: O Cavaleiro das Trevas", entregando um dos melhores Coringas do cinema. Entretanto, logo após as filmagens de tal filme, o ator morreu, e muitos dizem que o fato do ator ter mergulhado demais no papel tenha contribuído para isso.

Com os planos para um universo compartilhado da DC nos cinemas, um novo Coringa em algum momento ganharia vida, e Jared Leto foi o escolhido para dar vida a ele. O cantor e ator ainda mostra dúvidas sobre se será um bom Coringa, e, inevitavelmente, DEVE fazer algo equiparável ao que Heath Ledger fez, senão comparações surgirão e, mesmo trazendo algo "bom", o público cairá em cima dele. Porém, apesar do receio, o vocalista do 30 Seconds to Mars parece estar bem focado no papel (e até demais!).

Segundo fontes de Umberto Gonzales (ex-Latino Review), Jared Leto estaria vivendo na pele do personagem 24 horas por dia, não abandonando o papel nem atrás das câmeras. Aprovamos em parte esse comprometimento, mas não seria um pouco extremo? Heath Ledger, se as más línguas estiverem certas, morreu devido a essa "fixação" forte com o personagem. Para quem não lembra, o ator chegou a se trancar dentro de um hotel, durante um mês, para incorporar o personagem, chegando até criar um diário para ele. Esperamos que Jared Leto não chegue a tal ponto, até por que já sabemos qual pode ser uma das consequências, certo?

"Esquadrão Suicida", grupo de vilões mercenários que aceita missões do governo em troca de perdão por suas penas, será dirigido por David Ayer. Will Smith, Tom Hardy, Margot Robbie, Jared Leto, Jai Courtney, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Adam Beach, Cara Delavigne, Joel Kinnaman, Karen Fukuhara, Jay Hernandez e Scott Eastwood compõem o elenco.

"Esquadrão Suicida" tem estreia prevista para 5 de Agosto de 2016!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo