Slider

Um novo trailer de 'Homem-Formiga' está entre nós e, com ele, queremos ver o material completo o quanto antes

Horas depois que o primeiro teaser trailer de "Homem-Formiga" foi divulgado, lá no começo do ano, a internet dividiu-se entre "Caralho, que trailer foda!" e "Meu deus, quero desver!". Nós, em primeiro momento, nos incluímos no primeiro grupo, mas hoje, com o lançamento de um novo trailer, acabamos pedindo para sair, e nos encontramos no segundo. Agora sim entendemos o porquê de uma galerinha querer linchar o primeiro vídeo do filme.

O novo vídeo explora diveeersos elementos da narrativa que não foram explorados em seu antecessor. Somos apresentados ao vilão, o Jaqueta Amarela (sim, quase todos os personagens relacionados ao herói têm nomes péssimos rs), ao passado obscuro de Scott Lang (e sua procura por redenção) e ao momento talvez mais cômico de todo o filme, sério! PRECISAMOS ver isso completo logo. Assista ao vídeo abaixo, tire suas próprias conclusões e deixe sua opinião emo e gótica nos comentários.



Segue a sinopse oficial:
A próxima evolução do Universo Cinematográfico da Marvel leva um membro fundador dos Vingadores para as telonas primeira vez com Homem-Formiga, da Marvel Studios. Armado com a espantosa habilidade de encolher no tamanho mas crescer na força, o desenvolto ladrão Scott Lang deve abraçar o herói que existe dentro de si e ajudar seu mentor, o Dr. Hank Pym, e proteger o segredo por trás de seu espetacular traje de Homem-Formiga de uma nova geração de imponentes ameaças. Contra obstáculos aparentemente intransponíveis, Pym e Lang devem planejar e executar um plano que vai salvar o mundo.

"Homem-Formiga" estreia em 16 de Julho!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo