Slider

'Star Wars - O Despertar da Força' ganha trailer recheado de cenas novas, assista!

Quem é fã fiel da franquia "Star Wars" com toda a certeza já estava sabendo que o novo filme, "O Despertar da Força", estava com um novo trailer marcado para hoje, que seria exibido durante um painel da "Star Wars Celebration 2015" (uma espécie de Comic Con (?) para a saga) e liberado mais tarde na rede mundial de computadores. Tal trailer era tão aguardado que Zack Snyder e toda a trupe da Warner resolveu antecipar uma prévia de "Batman VS Superman" na tentativa (muito falha, por sinal, né nom?) de voltar os olhos do público para seu filme, barrando mais que "Applause" o concorrente.

Por ainda estarmos em abril (o filme é previsto apenas para dezembro!), o novo trailer não traz novidade alguma sobre o enredo para os mais desatentos, jogando uma enxurrada de cenas. O blogueiro que vos escreve poderia fazer que nem os fãs e começar a fazer 300 especulações sobre tais cenas, mas "Star Wars" não é sua praia e, acreditem ou não, nunca viu sequer um filme da franquia. Mas ele garante que até o dia 17 de dezembro estará com todos os filmes vistos. Enfim, chega de falação por agora e assista ao trailer abaixo.



Detalhes do enredo para todos nós ainda é um mistério. Só sabemos que Lupita Nyong'o, Oscar Isaac, Harrison Ford, Carrie Fisher e Andy Serkis, dentre outros, estão no elenco.

"Star Wars - O Despertar da Força" estreia em dezembro de 2015!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo