Slider

Sia? M.I.A.? Iggy Azalea? Drake? O Lollapalooza quer saber quem você gostaria de ver no festival em 2016!

Toda vez que um grande festival anuncia suas atrações, não só no Brasil mas em todo o mundo, rola aquele episódio em que os fãs lamentam a ausência de alguns artistas, mas é óbvio que, mesmo sendo fãs e choramingando também, sabemos que não dá pra agradar todo mundo, certo? Seja como for, muitos deles se esforçam para chegar o mais próximo disso.


Depois de uma edição que trouxe ao Brasil Calvin Harris, Pharrell Williams, Smashing Pumpkins, Jack White, Robert Plant, Diplo, Skrillex e até nomes em ascensão, como alt-J, Kongos e St. Vincent, o Lollapalooza começou no site de sua produtora, a Time For Fun, uma enquete pra saber quais nomes você gostaria de ver na edição de 2016.


Entre os nomes mencionados, tem alguns que já vieram para o mesmo evento, como Ellie Goulding, Of Monsters and Men, Lorde, Disclosure, The Killers, entre outros, nomes que deveriam ter vindo, como Marina & The Decepção da Edição Passada, Kodaline e o especuladíssimo para a edição de 2015, Maroon 5, e outros que choraríamos muito (de felicidade, claro!) se viessem, como Sia, M.I.A., Iggy Azalea, Drake, Charli XCX, MS MR, Macklemore and Ryan Lewis, FKA Twigs e muuuuitos outros.


Sem dar um tiro no próprio pé, temos pra nós que, para mencioná-los assim, a produção já deve estar conversando algumas coisas com muitos desses artistas, mas ninguém está aqui pra fazer fila para a Alice Tour, então vamos só esperar e ver no que dá. ALIÁS, vamos no site da T4F e dizer quem gostaríamos, de fato, que viesse no ano que vem.


A enquete é dividida por três respostas que, como os próprios explicam, deve ser colocada por ordem de prioridade, então pensa bem antes de votar, tá? Pra participar, é só clicar aqui. Daí ano que vem a gente vê no que dá. A campanha da Pepsi já acabou, mas não temos um momento mais propício para a hashtag #podeserépico.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo